Manhã de domingo no Vasco é marcada por trabalhos físicos

O elenco do Vasco da Gama realizou um trabalho físico na manhã deste domingo comandado por Antônio Mello e Daniel Félix.

Treino do Vasco deste domingo
Treino do Vasco deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Com foco em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que será diante do Atlético Goianiense na próxima quinta-feira (07/01), às 21 horas, o elenco do Vasco da Gama retornou aos trabalhos na manhã deste domingo (03). A primeira atividade do dia teve ênfase na parte física e foi dirigida por Antônio Mello (coordenador da preparação física) e Daniel Félix (preparador físico).

Num primeiro momento, os jogadores cumpriram os protocolos fisiológicos e realizaram atividades na academia. Na sequência, eles subiram ao gramado e foram divididos em cinco grupos para um trabalho físico. Quatro circuitos foram preparados nos campos principal e anexo do CT do Almirante com objetivo de aprimorar a potência e força dos atletas. Um desses circuitos também privilegiou a posse de bola e exercitou estratégias de marcação pressão.

Os jogadores do Gigante da Colina ainda conversaram por alguns minutos com o técnico Vanderlei Luxemburgo antes de deixarem o gramado. Ao término do bate-papo, todos realizaram trabalho regenerativo na fisioterapia e seguiram para o hotel, onde irão almoçar e ficar concentrados até a segunda atividade do dia, marcada para 16 horas.

Elenco do Vasco no treino deste domingo
Elenco do Vasco no treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bom começo Vanderlei, além de uma diretoria bosta, os atletas entraram no ritmo da diretoria, ou seja, vocês, diretoria, fazem de conta que nos paga e a gente faz de conta que joga. Finalmente você vai colocar esse time nos eixos. O Vasco não jogava nada, o time andava em campo. Metade é ruindade mesmo outra metade má vontade. Confiamos em você e a história daqui pra frente será diferente. Coloca esses caras para fazer preparo físico o time estava morto dentro de campo e ninguém tomava um providência. Uma diretoria merda que ficava só olhando o barco afundando. Coloca vídeos os últimos jogos do Vasco para o time assistir talvez eles fiquem envergonhados das merdas que fizeram em campo, errando passes de cinco metros e perdendo gols incríveis. O time só tem German Cano que sabe fazer gols, esse é um artilheiro nato. Agora estou levando fé, tem um treinador inteligente, vitorioso, conhece a safadeza de jogadores e sabe como fazer com quem não quer jogar. Com Vanderlei não tem medalhão, ou aguenta jogar os 90 minutos ou vai para o banco. Parabéns, Vanderlei começou bem. Dias melhores virão, vamos sair da zona de rebaixamente e chegar a Sulamericana. Abração vascaínos, Marden Góes.

Comente

Veja também
Time do Vasco no ginásio de São Januário
Vasco celebra campanha e mira estar mais forte no próximo NBB

Gegê Chaia, coordenador geral de basquete do Vasco da Gama, analisou o que foi feito e projetou o futuro vascaíno na modalidade.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 promete colocar contas em dia caso reassuma o controle da SAF

A 777 Partners está tentando voltar ao comando da SAF do Vasco da Gama, o que perdeu na semana passada em liminar a favor da associação.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Promessa da base, Guilherme Estrella é relacionado contra o Fortaleza

O Vasco da Gama terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo diante do Fortaleza; meia é destaque do sub-20.

Josh Wander em São Januário
777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.