Mais de 20 grupos estariam interessados em comprar o Vasco

Mesmo antes de aprovar a SAF, o Vasco da Gama é sondado por mais de 20 grupos de investidores internacionais.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Em processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Vasco já está atraindo investidores internacionais interessados na compra do clube. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, 20 grupos monitoram o Cruzmaltino e entre eles está o que Roman Abramovich, dono do Chelsea, faz parte.

“O clube ainda nem terminou seu processo de transformação em sociedade anônima do futebol, mas sobram interessados na compra do Cruzmaltino. Recebi a informação de uma pessoa muito importante no mercado de que pelo menos 20 grupos já procuraram a XP para demonstrar interesse em comprar o Vasco da Gama”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e ainda revelou:

“Entre os 20 grupos internacionais, um chama a atenção. Um grupo russo, que tem como um dos investidores Roman Abramovich, dono do Chelsea, atual campeão da Champions League e classificado para o Mundial de Clubes”, revelou o jornalista.

Vale lembra que o Vasco ainda não conseguiu a aprovação interna para se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e esse processo pode demorar.

“Há quem garanta que dentro do conselho deliberativo vai ser bem difícil a aprovação, até porque a política no Vasco da Gama ainda causa muito problemas”, pontuou Jorge Nicola.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
19 comentários
  • Responder

    Já passou da hora torcida organizada aquela que não se vende por algumas regalias fazer alguma coisa a favor do Clube de Regatas Vasco da Gama, e não ficar ajudando essa politicagem desorganizado que está no clube essas ratazanas velhas de porão sangue e sugas dos inferno

  • Responder

    Sou Vasco , mas com uma dívida imensa como pagar? E salário altíssimo , futebol mudou hoje jogador não tem amor a camisa o jeito é privatizar o chube e com isso fortalecer para ganhar títulos.

  • Responder

    Boa tarde vascainos ,q pena q nois n temos uma torcida, no Rio d Janeiro ,outra coisa aquela quadrilha q lá está ,só pensa em vender jogadores ,n querem ganhar nenhum título importante ,o dinheiro q entra na venda d jogadores tbom demais ,se nois teversimos torcida já tinha resolvido ,quebrado tudo ,pq n existe um clube ficar nessa situação ,sempre fazendo time p cair ,pra segunda divisão,

  • Responder

    Ve

  • Responder

    Acho que se for para vender a ideia é vender para um grande investidor estrangeiro pra tirar de vez essa corja que fica sugando o Vasco

    • Vdd, enquanto estiver esses caras no Vasco, são cânceres q Eurico deixou ,tal d salgado,e outros mas ,vasco não vai pra frente .

  • Responder

    Cadê o meu comentário?

  • Responder

    A Imprensa precisa parar de falar bobagens/mentiras. Ninguém compra o Clube de ninguém. Arrendam o Futebol por determinado número de anos. Nossos os bens do Clube continuam do Clube. Eu jamais admitiria que alguém comprasse o Vasco. A mesma asneira foi divulgada quando o Ronaldo assumiu o controle do futebol do Cruzeiro. “Ronaldo compra o Cruzeiro”. Imprensa imbecil se prevalecendo de um povo idiota.

  • O VASCO E PARA SEMPRE,OS BENEMÉRITOS SÃO PASSAGEIROS,E NÃO SÃO OS DONOS DO VASCO, ENQUANTO ESTIVER ESSA POLÍTICA,O CLUBE NÃO VAI PRA FRENTE

  • Responder

    O que falta pra publicar meu sentimento real e democrático?

  • Responder

    Enquanto tiver esse câncer no Vasco, beneméritos,o nosso Vasco,vai ficar nas mãos deles. Com vaidade, orgulho,soberba,tudo que gera câncer e destruição.
    Há onze anos que não ganhamos um título de expressão. Sinto triste pelos jovens torcedores. Eu sou feliz de ter saboreado títulos de expressão. Só voltaremos a ganhar títulos se a SAF,for aprovada por essa oposição que é o câncer, abrir mão das vaidades, e pensar na Instituição VASCO.
    Chega de sobe e desce, por causa desses sangue suas,que só pensam nos seus interesses. Deixem nosso VASCO, voltar a ser Vasco. Chega de politicagem seus vermes!
    Morram pra que o VASCO,renasça.

    • Que moderação?

  • Responder

    Enquanto a mamadeira estiver dando leite essa diretoria não assina
    Políticos corruptos

  • Responder

    Precisa ser vendido urgente ou irá acabar

  • Responder

    Como eu gostaria que isso fosse verdade e não mera especulação, a fonte é o Jorge Nicola, mais mentiroso que ele só o Flávio Dias.

  • Responder

    (Saf) já!
    É pra ontem!
    Obs: Os beneméritos vão morrer como o vasco.

  • Responder

    No dicionário:
    benemérito
    substantivo masculino
    1.
    indivíduo que tem mérito para receber louvores e recompensas.

    Só não menciona que isso seria eternamente. Pobre do nisso Vasco!!!

  • Responder

    Pq será q os ” conselheiros”do clube não aprovam né ?vai secar a teta desses pilantras safados

  • Responder

    Ou o Vasco aprova a SAF ou o clube irá desaparecer com o tempo, não tem como suportar tantas dívidas que assolam o clube aliado às roubalheira de seus dirigentes e beneméritos.

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.