Mais 4 funcionários da base podem trocar o Vasco pelo Corinthians

O Vasco da Gama pode ter outros funcionários da base seguindo os passos de Carlos Brazil, acertando com o Corinthians.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter outras baixas nas categorias de base. Alexandre Falbo, responsável pela captação, Clauber Rocha, supervisor, Erick Galvão, coordenador administrativo e Witor Bastos, coordenador de análise e mercado, estariam perto de trocar o Gigante pelo Corinthians.

Seriam mais quatro funcionários da base a trocar São Januário pelo Parque São Jorge. Quem puxou a fila foi o próprio gerente Carlos Brazil, que estava no Vasco desde o primeiro semestre de 2018. Junto com ele, foram o coordenador Eduardo Hungaro e assessora de imprensa Sarah Borborema.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Caso isso se confirme, serão sete funcionários a deixar o Vasco e ir para o Corinthians, que está fazendo uma reformulação na base. O que chamou a atenção dos paulistas foram os grandes resultados recentes da garotada vascaína.

Rodrigo Dias

Entre o fim de 2020 e começo de 2021, o Gigante venceu o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, todas da categoria Sub-20. Por meio disso, ainda, bons valores foram promovidos para a equipe principal. Quem chegou para assumir a vaga de Carlos Brazil foi Rodrigo Dias, que vem de um longo trabalho na base do Sport.

Mais sobre:Carlos Brazil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile