Mais 4 funcionários da base podem trocar o Vasco pelo Corinthians
O Vasco da Gama pode ter outros funcionários da base seguindo os passos de Carlos Brazil, acertando com o Corinthians.
O Vasco da Gama pode ter outras baixas nas categorias de base. Alexandre Falbo, responsável pela captação, Clauber Rocha, supervisor, Erick Galvão, coordenador administrativo e Witor Bastos, coordenador de análise e mercado, estariam perto de trocar o Gigante pelo Corinthians.
Seriam mais quatro funcionários da base a trocar São Januário pelo Parque São Jorge. Quem puxou a fila foi o próprio gerente Carlos Brazil, que estava no Vasco desde o primeiro semestre de 2018. Junto com ele, foram o coordenador Eduardo Hungaro e assessora de imprensa Sarah Borborema.
A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Caso isso se confirme, serão sete funcionários a deixar o Vasco e ir para o Corinthians, que está fazendo uma reformulação na base. O que chamou a atenção dos paulistas foram os grandes resultados recentes da garotada vascaína.
Rodrigo Dias
Entre o fim de 2020 e começo de 2021, o Gigante venceu o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, todas da categoria Sub-20. Por meio disso, ainda, bons valores foram promovidos para a equipe principal. Quem chegou para assumir a vaga de Carlos Brazil foi Rodrigo Dias, que vem de um longo trabalho na base do Sport.