Mais 4 funcionários da base podem trocar o Vasco pelo Corinthians

O Vasco da Gama pode ter outros funcionários da base seguindo os passos de Carlos Brazil, acertando com o Corinthians.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter outras baixas nas categorias de base. Alexandre Falbo, responsável pela captação, Clauber Rocha, supervisor, Erick Galvão, coordenador administrativo e Witor Bastos, coordenador de análise e mercado, estariam perto de trocar o Gigante pelo Corinthians.

Seriam mais quatro funcionários da base a trocar São Januário pelo Parque São Jorge. Quem puxou a fila foi o próprio gerente Carlos Brazil, que estava no Vasco desde o primeiro semestre de 2018. Junto com ele, foram o coordenador Eduardo Hungaro e assessora de imprensa Sarah Borborema.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Caso isso se confirme, serão sete funcionários a deixar o Vasco e ir para o Corinthians, que está fazendo uma reformulação na base. O que chamou a atenção dos paulistas foram os grandes resultados recentes da garotada vascaína.

Rodrigo Dias

Entre o fim de 2020 e começo de 2021, o Gigante venceu o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, todas da categoria Sub-20. Por meio disso, ainda, bons valores foram promovidos para a equipe principal. Quem chegou para assumir a vaga de Carlos Brazil foi Rodrigo Dias, que vem de um longo trabalho na base do Sport.

Mais sobre:Carlos Brazil
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile