Luxemburgo reúne elenco e crava que Vasco permanecerá na Série A

Técnico Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco nesta sexta (22), em sua sala no CT do Almirante, e garantiu que o Vasco não será rebaixado.

Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Coritiba
Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco nesta sexta-feira e mandou um recado para o torcedor vascaíno. Na presença de todos os jogadores, o comandante tratou de afirmar para a torcida que o clube não irá ser rebaixado em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o comandante, mesmo sofrendo com o cenário político conturbado do clube, os jogadores estão focados somente nos jogos e na permanência na Série A.

– Não existe pacto ou fechamento. Isto tudo é conversa fiada. Vim aqui passar para o torcedor do Vasco, que sob o meu comando, o que eu penso. Quando cheguei aqui tínhamos 12 jogos, agora nos restam oito jogos para nos mantermos na Primeira Divisão. E é isso que nós vamos cumprir. E eu tenho falado para esse grupo de jogadores aqui a todo momento que o Vasco vai se manter na Primeira Divisão, porque esse é o nosso objetivo maior – afirmou o treinador, que ainda declarou.

– Eu queria passar para a torcida do Vasco, que nada que envolva o Vasco que não seja o nosso jogo de futebol, nosso adversário e direcionado para o adversário, não nos interessa. O nosso compromisso é com o Vasco da Gama, manter o Vasco na Primeira Divisão para a próxima temporada. Isso que nós fazemos fazer e trabalhar muito, muito, muito para que isso possa acontecer. Nosso pensamento vai ser nos adversários e no Vasco se manter na Primeira Divisão.

Luxemburgo ainda falou sobre a questão financeira da equipe. De acordo com o treinador, a equipe vai lutar com ou sem salários em dia.

– Não queremos saber se o pagamento está atrasado ou vai atrasar. Se vai ter prêmio ou não vai ter prêmio. Se a parte política está com problema ou sem problema. Isso para nós é o que menos importa. Importa é o compromisso que nós temos aqui. Estamos aqui neste momento e cada um que está aqui sabe desse compromisso da manutenção do Vasco na Primeira Divisão – declarou.

Com 32 pontos, o Vasco é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo neste sábado, às 21h, para o enfrentar o Atlético-MG em São Januário, pela 32ª rodada da competição.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Time de monstro guerreiros e mostra que mesno. Com todas as dificukdades que estanis viivendo aibda vamos para SULAMERICANA.
    GRAVE ISTO QUE ESTOU FALANDO.

  • Responder

    Caraca Lucas vencer do galo hoje é um feito pra esse grup, Sampaio e vai vim com tudo,

  • Responder

    Vlw “professô” resolveu tudo mesmo, vamos ganhar do galo e depois do urubu com Bostán, Werley e sua panelinha #sóquenão essa jaga é a maior peneira que existe, só o Bostafogo que não conseguiu marcar contra ela e ainda tem o “cracaço” Pókemom de meia, um exímio armador, de panelinha tbém, não joga nada. Fora corja Bostán e cia

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.