Luxemburgo elege principal jogo pelo Vasco e lamenta situação: ‘Incomoda muito’

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que a situação difícil que o Vasco da Gama passa nos últimos anos o "incomoda muito".

Vanderlei Luxemburgo comandando o Vasco
Vanderlei Luxemburgo comandando o Vasco (Foto: Daniel Castelo Branco)

Na noite da última terça-feira (06), Vanderlei Luxemburgo resolveu interagir com os seguidores no Instagram. O técnico abriu uma caixa de perguntas sobre futebol e respondeu sobre diversos assuntos, sendo alguns deles relacionados ao Vasco da Gama.

Primeiramente, o comandante foi perguntado sobre a partida mais marcante que teve no Gigante. Sem pensar muito, ele respondeu o empate em 4 a 4 no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião, o Vasco foi guerreiro e marcou nos acréscimos.

Sem duvida nenhuma foi o 4 a 4, no Maracanã, Flamengo e Vasco. O quarto gol do Ribamar. Essa a melhor partida que eu participei no Vasco da Gama.

Vanderlei Luxemburgo

Outra pergunta relacionada ao Vasco foi sobre a grandeza. O técnico afirmou que se trata de um dos maiores clubes do futebol brasileiro e mundial, e ainda revelou que lhe incomoda a situação que o Gigante se encontra atualmente e nos últimos anos, agora pela quarta vez na Série B.

– O Vasco da Gama é um dos maiores clubes do futebol brasileiro e mundial. A situação do Vasco me incomoda muito, hoje e nos últimos anos.

Passagens e identificação

Flamenguista assumido, Vanderlei Luxemburgo construiu uma forte identificação com o Vasco enquanto esteve em São Januário. O trabalho que desenvolveu ainda na primeira passagem, em 2019, e o respeito à camisa vascaína fizeram com que, inclusive, conquistasse o carinho da torcida. O técnico retornou em 2020, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    houve a queda, mais não era para a diretoria ter dispensado o LUXEMBURGO, hoje teríamos um grande time com certeza!

  • Responder

    Luxemburgo já no vasco e fora cabo.

  • Responder

    #volta Luxemburgo

  • Responder

    VANDERLEI, MESMO SABENDO QUE VOCÊ É FLAMENGUISTA, VOCÊ HONRA MAIS O VASCO DO QUE ESSES PEREBAS QUE ESTÃO NO COMANDO DO TIME. POR FAVOR VOLTE E SALVE NOSSO TIME, SÓ VOCÊ PARA FAZER ESSES JOGADORES FRACOS JOGAREM PELO MENOS COM AMOR E COMO VERDADEIROS HOMENS MACHO, RESPEITANDO PELO MENOS AS TRADIÇÕES E HISTÓRIA DO GIGANTE DA COLINA, QUE ESTÁ MORRENDO NAS MÃOS DE TANTA GENTE IRRESPONSÁVEL. VOLTE ENQUANTO É TEMPO, E AJUDE A SALVAR NOSSO TIME. OBRIGADO VANDERLEI. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Teve que um Flamenguista dar uma lição de ética e moralidade nessa Diretoria.
    Luxemburgo falou que se não classificasse o timeco dessa Diretoria para a Série A, abriria mão dos salários e assim o fez.
    Sujeito de Palavra.

  • Responder

    Essa é e sempre será sua casa Profexô..
    Sou seu fã incondicional e tenho afirmado.. O fato do Sr ser torcedor Flamenguista nunca escondeu nem deu moleza para o Flamengo, competindo como técnico em qualquer outra equipe.. O Sr. É um exímio profissional, como poucos. E tem meu total respeito além de minha vontade de vê-lo atuar novamente a frente do Vasco

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile