Luxemburgo é cercado por vascaínos após vitória e agradece: ‘Vocês são demais’

O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu o carinho da torcida do Vasco da Gama após vitória e fez questão de agradecê-los.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, a torcida do Vasco tratou de agradecer a Vanderlei Luxemburgo. O carro do treinador, na saída de São Januário, sábado à noite, chegou a ser cercado por vascaínos. O comandante agradeceu.

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais neste domingo. Foi quando o próprio Luxa se manifestou:

– Quero agradecer o carinho da torcida vascaína comigo e por sempre apoiar nosso time. Vocês são demais – escreveu o treinador.

Antes mesmo de acertar o retorno a São Januário, a torcida pediu a contratação de Luxa. Especialmente pela campanha que ele conduziu em 2019, quando salvou o Vasco do rebaixamento à Série B. A relação é ótima tanto que recentemente o técnico foi atendido ao pedir apoio do público nas redes sociais – afinal, dada a pandemia de Covid-19, não está permitido ter público nos estádios.

Desde que assumiu o time pela segunda vez, Luxa soma quatro jogos: empatou com Atlético-GO, venceu o Botafogo, perdeu para Coritiba e Bragantino e venceu o Galo. Após a má atuação no interior de São Paulo, a equipe se recuperou, manteve o estilo implementado pelo treinador e teve grande atuação no último 3 a 2.

O Vasco, após a vitória, saiu da zona do rebaixamento. Atualmente, é o 14º colocado, com 35 pontos. Enfrenta o Palmeiras na terça-feira em São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreVanderlei Luxemburgo
3 comentários
  • Soares - 25 de janeiro de 2021

    Chega de atrasos…salgado..quer a massa vascaina te apoiando sempre…..começa com o pg..em dia….contratacoes..pontuais..iguais as dos Hermanos..mesclando a base….e mantem o luxa….. S.V

    Responder
  • Genivaldo Rebolo - 25 de janeiro de 2021

    Basta tirar esse Leo Gil que o time não perde mais. O Juninho é volante e não meia como colocam.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 24 de janeiro de 2021

    Vasco tem tudo pra não cair pra série B, basta o time dar o sangue e jogar com garra. Vanderlei Luxemburgo é um excelente técnico, o único que poderia tirar o Vasco desta situação. Agora o presidente tem cumprir com o acordo feito , paga-lo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias