Luiz Mello se manifesta após reuniões com Camila Farani e Carol Paiffer

Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama, afirmou que as conversas com as empreendedoras Camila Farani e Carol Paiffer foram boas.

Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário
Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário (Foto: Reprodução)

A bola agora está com Camila Farani e Carol Paiffer. As duas empresárias, do elenco do reality show “Shark Tank Brasil”, foram recebidas pela diretoria do Vasco em São Januário para conhecerem melhor o clube e suas dificuldades. Os encontros ocorreram depois que ambas responderam a pedidos de torcedores nas redes sociais para ajudarem o cruz-maltino a sair da crise.

Luiz Mello, CEO do clube, esteve nos encontros. Segundo ele, foram conversas “boas”:

– Tivemos a honra de recebê-las, tanto Carol quanto Camila. São duas pessoas que estão buscando soluções para o Vasco. Explicamos o que estamos desempenhando na parte operacional e financeira e elas se mostraram dispostas a auxiliar o processo, cada uma dentro da sua especialidade. O Vasco dá sempre abertura para aqueles que trazem oportunidades para o clube. Estamos sempre abertos para discutir opções que sejam o melhor para o Vasco.

A visita ocorreu durante a última semana do cruz-maltino na Série B em 2022. O clube tenta reformular o departamento de futebol para a temporada que vem e contratar novo diretor de futebol, coordenador e técnico.

Jorge Salgado, presidente vascaíno, é quem toca esse processo. Ele não esteve nas reuniões com Camila Faranii e Carol Paiffer.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
28 comentários
  • Responder

    Enquanto estiver no vasco essa cúpula que eram da época do Sr Eurico Miranda que faliu o clube .VCS EMPRESÁRIO NÃO DEVERIAM INJETAR DINHEIRO NO CLUBE POID ELES VEM SUMIR O COM TUDO .O Vasco precisa de uma diretoria seria que queiram ser campeões e não só colocar um time de marca para participar das competições .Esse é minha opinião vcs EMPRESÁRIOS tomem cuidado

  • Responder

    Espero que no próximo ano esses jogadores criem vergonha na cara honrem esse manto sagrado

  • Responder

    Somos uma familia vascaina da cidade de Três Rios/RJ.
    É com o coração doido que estou colocando a minha opinião e sei tb que para os dirigentes do nosso Vasco não vale nada. Mas para quem é vascaino de verdade é importante.
    Os dirigentes atuais não tem amor pelo clube, em primeiro lugar e depois a incompetência. Só querem fazer confusão. Tenham humildade e dobrem seus joelhos admitindo que precisam de ajuda. Qdo. vejo os meus colegas torcedores agredindo verbalmente nossos jogadores fico triste porque não percebem a injustiça que estão cometendo.
    A Diretoria sim é que deve ser xingada.
    Estão boicotando o Vasco pra ser empresa? Imitando políticas do nosso Estado?
    O Vasco é maior que vocês da Diretoria.
    Sejam humildes!

  • Responder

    Tem q mudar TD mesmo
    Negociar as dividas e montar um elenco forte pra ano q vem o Vasco é GIGANTE!!!

  • Responder

    Com está atual e eterna politicalha no Vasco, só maluco para investir 1 centavo. Infelizmente o destino do Vascão é sumir se nada for feito.

  • Responder

    Fiquei muito feliz em ver essas duas empresárias acreditarem no clube, só assim mesmo para tirar o time dessa crise difícil de se resolver, parabéns, pessoas assim temos que aplaudir.

  • Responder

    Sucesso pra elas,Deus abençoe que dê certo,pois competência elas tem,a história delas e de sucesso e determinação,temos que deixar elas trabalhar,pois onde elas colocam a mão é sucesso total

  • Responder

    Porque não vão falar com o Sheik, esse tem dinheiro para tirar o Vasco da lama. Mais primeiro afastar as pessoas que nada ajudam ao Vasco. O homem tem dinheiro mais não é besta de investir com essas figuras carimbadas que vivem protagonizando essa vergonha.

  • Responder

    Essas duas querem ajudar mas essa diretoria e uma merda não entrem garotas esses são uns bando de medíocres

  • Responder

    Bom com interesse das duas em ajudar Vasco, nois vascaíno ficamos muito gratos.
    Só que a diretoria devia dar mais atenção, hoje encontrar pessoas interessadas em ajudar tá difícil parabéns Carol e Camila seja bem vindas ao vasco

  • Responder

    A melhor coisa que poderia acontecer com o Vasco no momento seria a saída imediata desses bandidos que se instalaram em São Januário. Fora, golpistas ladrões!!!

  • Responder

    O que estão fazendo com o Vasco é mais que evidente, ou seja, tornar o clube insolúvel para tirarem proveito da situação e torná-lo empresa para a venda.

  • Responder

    Eu fiquei a semana toda ouvindo que sexta feira aconteceria e aconteceu a famosa reunião aonde a múmia do presidente desinteressado não estava lá vai embora salgado cada vez mais vcs que tomaram o Vasco de assalto passa muita raiva na torcida o Vasco precisa de projeto e nos fomos privado por vcs seus golpista para nada não entregam nada para torcida muito blá blá bla dessa moça e nada de patrocínio forte o lance e aparecer e ganhar um monte de bobalhões de seguidores e ainda chamam ela de tia vai sair caro pra ela dar presente com tantos sobrinhos tontos🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder

    Vcs acreditam nisso tudo que estamos vendo apareceu a salvadora da pátria que vai estudar os problemas do Vasco todos sabemos que falta gestão e um capital forte para alavancar e restruturar o clube essa moça está se metendo em casa de marimbondo pois está entrando numa fria com esses golpistas

  • Responder

    Estão afundando com esse clube,se tocam,bando de incompetentes entendam esse clube é maior que vcs bando de carniça.

  • Responder

    Esse Jorge Salgado já morreu e esqueceu de deitar. E outro presidente medíocre igual ao Euvirus Miranda. Espero que deixem a Camila e a Carol trabalharem, pois, elas sim sabem o que fazem. Camila e Carol nós vascaínos contamos com vocês.

  • Responder

    O responsável por “tocar o processo” nem estava presente. Este negócio tem tudo pra dar certo…kkkkkk Acabaram com o Vasco.

    • O Jorge Salgado morreu, e esqueceu de deitar. São esse presidentes medíocres que fizeram o Vasco chegar aonde está. O clube tem que se profissionalizar e deixar pessoas competentes com a Camila e a Carol tocarem o clube. Só assim vamos sair do buraco que estamos hoje.

  • Responder

    O que esperar desta diretoria golpista patética que contrata flamenguista para definir o futuro do Vasco, a série C é a próxima meta.

  • Responder

    Irão investir muito mau seu dinheiro.

  • Responder

    Como um presidente não está presente a reuniões com pessoas interessadas em ajudar o clube. .

    • Este senhor não está nem aí para o nosso clube.
      O amor deles é pelo dinheiro que vai entrar. As únicas pessoas que levantam o clube, somos nós torcedores, que fazemos campanha sócio torcedor, faz pix para pagar dívidas, somos nós que ainda matemos o clube de pé.
      Não sei como eles ainda não fizeram a Black Friday do sócio torcedor este ano.

  • Responder

    O mais inacreditável é que existe moloide que continua apoiando esses golpistas, pilantras, picaretas!

  • Responder

    Este presidente e o pior de todos era pra ter vergonha de está em um lugar que ninguém quer ele um sem vergonha

  • Responder

    Espero que essas duas senhoras bem intencionadas não coloquem o dinheiro delas numa Diretoria pouco confiável como a atual pois o prejuízo será certo!

  • Responder

    Infelizmente enquanto esse senhor mais que idoso Jorge Salgado estiver à frente do Vasco o clube não vai sair de onďe nunca deveria estar: NO FUNDO DO POÇO! E mais, esquanto os “conselheiros ” e beneméritos” continuarem a fazer a política mais suja entre os clubes brasileiros o Vasco da Gama está fadado a se tornar um América ou um Bangu. Que me perdoem os trocedores desses dois clube simpaticos. MAS A TRISTE REALIDADE DO MEU CLUBE É ESTA!

    • Com esses comentários você não ajuda em nada.

    • Pura verdade!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.