Luis Fernandes se posiciona sobre os últimos acontecimentos da política vascaína

Luis Fernandes, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, se posicionou sobre os últimos acontecimentos do processo eleitoral do Clube.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de novembro de 2020 às 09:00-  Atualizada em 5 de novembro de 2020 às 09:00
Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, se posicionou sobre os últimos acontecimentos da eleição do Clube.

Por meio da sua conta oficial no Twitter, o grande benemérito do Gigante da Colina criticou as últimas decisões que badalaram o noticiário vascaíno com as mudanças na eleição.

– Imagina se nos Estados Unidos o Trump aceitaria o resultado de eleições organizadas pelo Comitê de Campanha do Biden? Ou se o Biden aceitaria o resultado de eleições organizadas pelo Comitê de Campanha do Trump? Pois é exatamente isso o que está acontecendo nas eleições do Vasco.

A eleição do Vasco aconteceria no próximo sábado (07), porém, foi adiada por conta de ação na Justiça solicitando que o pleito fosse realizado de forma online.

Após desistir da candidatura ao cargo mais elevado do Vascão da Gama, Luis Manuel Fernandes declarou apoio ao projeto Somamos, encabeçado pelo candidato Leven Siano.

Leia Mais Sobre