Lucas Santos não poderá enfrentar o Vasco durante empréstimo ao Brasil-RS

Por causa de um cláusula no contrato, o meio-campista Lucas Santos não poderá enfrentar o Vasco da Gama durante o empréstimo.

Lucas Santos em ação pelo Vasco
Lucas Santos em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente, o Vasco da Gama acertou o empréstimo de Lucas Santos ao Brasil de Pelotas. O meio-campista, por causa de uma cláusula do contrato, não poderá enfrentar o Clube durante o empréstimo, com a equipe gaúcha também na Série B.

Lucas Santos não estava nos planos do técnico Marcelo Cabo para a sequência da temporada. Ele chegou a receber oportunidades nas rodadas iniciais do Estadual, quando o Vasco foi comandado por Diogo Siston, do Sub-20, mas as atuações não agradaram.

Fazia alguns meses que o jogador de 22 anos estava na lista de negociáveis, com a expectativa de que chegasse uma proposta, que demorou um pouco, mas veio. O contrato dele com o Xavante será válido até o fim da temporada, o que será o seu segundo empréstimo na carreira, anteriormente cedido ao CSKA, da Rússia.

Lembrando que o contrato de Lucas Santos com o Cruzmaltino se estende até 31 de dezembro de 2022. Grande promessa na base vascaína, com destaque para o desempenho empolgante na Copinha de 2019, o meio-campista não tem repetido as mesmas atuações no profissional, e busca a volta por cima.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É melhor para o vasco que ele jogue.

  • Responder

    Isso é palhaçada, já que o Vasco não conta com ele, libera o rapaz para desenvolver plenamente seu futebol, estão com medo de que o Vasco seja derrotado pelo poderoso Brasil de pelotas com gol do Lucas Santos, torcedor do Vasco gosta de circo mas não é palhaço 🤡,se o Vasco tem medo dos adversários da série B, não merece acesso a série A

Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile