Lucas Santos acerta com o Brasil-RS; Vasco pagará parte dos salários

Lucas Santos, que pertence ao Vasco da Gama, será apresentado em breve como reforço do Brasil de Pelotas para a sequência da temporada.

Lucas Santos em ação pelo Vasco
Lucas Santos em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Lucas Santos está prestes a ser anunciado como reforço do Brasil de Pelotas. O Vasco da Gama emprestará o jogador até o fim da temporada e pagará parte dos salários, mas o meia não poderá enfrentar o Clube.

Com 22 anos, Lucas Santos estava afastado do elenco principal desde o início da atual temporada. Ele, Neto Borges, Werley, Henrique e Marcos Júnior não faziam parte dos planos do técnico Marcelo Cabo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos jogadores que estavam afastados, Henrique rescindiu com o Gigante e provavelmente será contratado pelo Lyon, Marcos Júnior também teve sua rescisão assinada e pode reforçar reforçar o Goiás, o Vila Nova ou o Atlético-Go, já Werley e Neto Borges seguem com futuro indefinido após entrarem na Justiça contra o Cruzmaltino.

Segundo informou o Atenção, Vascaínos!, Lucas Santos está resolvendo questões particulares no Rio de Janeiro e posteriormente viajará para o Sul, onde fará exames e posteriormente será apresentado como novo reforço do clube que também disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Lucas Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O futebol de hoje com prioridade na preparação física, tornou-se comum onde muitos jogam a mesma coisa. O jogador habilidoso está perdendo espaço, pois dentro de campo, ele tem exercer muitas outras funções. Não tem Pelé, Maradona, Romário, Zidane, Ronaldo Fenômeno e até o Messi sumiu. O mais próximo que temos por aí é o Neymar mas, está no time errado.

  • Responder

    Vai com Deus e se de bem la porque acho que vc deve estudar bastante para ter uma outra profissão que futebol infelizmente não tem bola e estrutura corporal pra isso

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.