Lucas Andrino se anima com possível interesse do Vasco

O executivo de futebol do São Bernardo, Lucas Andrino, se mostrou animado com a possibilidade de trabalhar no Vasco da Gama.

Lucas Andrino, executivo do São Bernardo
Lucas Andrino, executivo do São Bernardo

O Vasco da Gama está analisando nomes para executivo de futebol, cargo à disposição desde a semana passada, quando Alexandre Mattos foi demitido, após problema de bastidores.

Um dos cotados é Lucas Andrino, que está no São Bernardo, de São Paulo, há cinco anos. O profissional de 39 anos também esteve na mira de Goiás e Corinthians recentemente.

Questionado sobre um contato do Gigante, Andrino afirmou que pelo menos ainda não acontece. No entanto, o executivo se disse “lisonjeado” e afirmou que ficará muito feliz caso realmente aconteça.

– Lisonjeado! Vasco é gigante! Se caso houver realmente a consulta, ficarei feliz – disse o dirigente em contato com a página Na Torcida Vascaínos, no Twitter.

Os ‘Juninhos’

Outros cotados são Juninho Pernambucano e Juninho Paulista, ex-jogadores que fizeram sucesso com a camisa vascaína. O primeiro descartou qualquer possibilidade de trabalhar no Gigante neste momento, enquanto o segundo apenas desconversou sobre um contato.

Mais sobre:Lucas Andrino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Querio Márcio Pacheco, vou tentar abrir sua mente, você trabalha no Brasil e recebe uma proposta maravilhosa ou parecida com o que ganhar, para trabalhar na Europa vamos colocar na França. Eai?, não tem comparação meu amigo, olha como anda o Rio de Janeiro, esses dias minha irmã saiu 21h para comer uma pizza, pizou na calça e foi assaltada. Qualquer um prefere ficar na Europa, seja até para ganhar menos e ter uma qualidade de vida melhor.

  • Responder

    Esse Juninho Pernambuco nunca me enganou, anti Vasco nunca demonstrou amor ao clube, aí vcs me lembra mais ele voltou da Europa e jogou praticamente de graça, na vida tudo tem seu preço, é aí que azedou deves a sua empatia com o clube, pra mim ele fora de campo é a pior indicação não merece ser diretor do clube.

Comente

Veja também
Vegetti participou diretamente de 59% dos gols do Vasco em 2024

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, balançou as redes oito vezes de deu duas assistências em 17 jogos na temporada.

Tiago Leifert aposta em falência da 777 e cita como o Vasco pode ‘se livrar’

O jornalista Tiago Leifert disse ter lido o processo da 777 Partners nos Estados Unidos e vê como uma oportunidade para o Vasco da Gama.

Vasco estreará patrocínio da Betfair contra o Vitória

O Vasco da Gama usará a logomarca da Betfair, sua nova patrocinadora master, no jogo contra o Vitória, neste domingo.

Vasco terá retorno e desfalque certo contra o Vitória

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ganhará um reforço importante, mas também perdeu um titular para o confronto.

Conselheiros do Vasco se reúnem com membros do Conselho Fiscal da SAF nesta quinta

Os integrantes do Conselho Fiscal da SAF darão explicações no Conselho Deliberativo sobre a situação financeira e diretrizes.

Sair da versão mobile