Tiago Leifert aposta em falência da 777 e cita como o Vasco pode ‘se livrar’

O jornalista Tiago Leifert disse ter lido o processo da 777 Partners nos Estados Unidos e vê como uma oportunidade para o Vasco da Gama.

Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert em seu canal no Youtube

Uma nova polêmica envolvendo a 777 Partners pode impulsionar o fim da parceria com o Vasco. Pelo menos é o que acredita o jornalista Tiago Leifert. A detentora da SAF vascaína enfrenta um processo movido pela empresa Leanderhall, nos Estados Unidos.

“A 777 está sendo processada por uma empresa inglesa e eu li. A linguagem é bem simples até. No básico, a 777 ‘tira do Pedro para pagar o Paulo’. Ou seja, pega empréstimo de um lado para pagar o outro. Hoje, quem manda mesmo na 777 é uma tal de A-CAP, empresa de seguros e emprestou muito dinheiro para a 777”, contextualizou Tiago Leifert.

O jornalista indicou que clubes de fora do país já sofrem com a SAF e o Vasco deve ser o próximo. No entanto, acredita que a situação atual pode ser boa tendo em vista que o Cruzmaltino poderá utilizar em prol do rompimento da parceria.

“Eu nunca gostei da 777. Nunca consegui entender a empresa. Agora estamos vendo que há problemas no mundo inteiro. Na Bélgica estão sem dinheiro para pagar salários, há problemas no Genoa e já já vão ter no Vasco”, iniciou Tiago Leifert, indicando uma possível falência.

“O Vasco pode alegar que está tendo um dano operacional e de imagem, porque a 777 não está cumprindo o que prometeu e sendo processada em outros locais. Isso é uma carta na manga para poder escapar da SAF da 777. É uma excelente oportunidade. A minha opinião é que a 777 vai quebrar. Dificilmente vão escapar vivos do processo que acontece em Nova Iorque”, afirmou o jornalista.

O fim da parceria entre 777 Partners e Vasco da Gama pode “doer” inicialmente para o clube, projetou Tiago. Porém o jornalista acredita que ainda assim é o melhor caminho a ser seguido.

“O Vasco precisa se livrar da 777. Vai doer no início, mas essa parceria está fadada à desgraça e não vai mais dar certo. A quebra e até um pedido de prisão nos Estados Unidos podem acontecer. É bem grave o processo”, finalizou.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Pedrinho precisar agir rápido para tirar a 777 de São Januário antes que o time caia para série B, se for verdade que o grupo da Leila quer comprar a saf do Vasco, tem que agir rápido Pedrinho para esse negócio acontecer rápido a Leila já provou que entende na adm de clube de futebol!

  • Responder

    Cadê minha msg que fiz aos 20 minutos, será que não foi aprovada. Sobre a matéria de Thiago falando de como o Vasco cancelar a saf.

  • Responder

    Na época quando havia uma informação, que um safa-da 171 de um cara doidão aí comprar o nosso Vasco da Gama por uma quantia em milhões, eu até que já sofria a bastante tempo se títulos, time, queda para série B, dívidas e o clube sem um presidente com moral. Mesmo assim com o coração partido, eu torcedor do meu Vasco da Gama a seis décadas, fiquei que meio empolgado, mas não durou muito tempo minha felicidade com os salários em dia e o time meia boca caminhava aos trancos e barrancos. Agora para mim neste momento, gostaria de ver a Saf 171 longe do nosso Vascão, pelo amor de Deus.

  • Responder

    Como eu ia dizendo. Nós últimos 25 anos so o roberto . E agora k pedrinho realmente querem o bem do vasco .O resto so quiz rouba o clubes com blavatas assim foi o Eurico e o tal do leviano. Não confiar nele e nem acredito nas blavatas dele . Levi e outro Eurico que so que acaba de desgraca o nosso vascao.pra salva o vasco tem que ser Vascaino de verdade é isso o pedrinho é.

  • Responder

    Dicordo plenamente com quem falou da atual diretiria. Pedrinho e Vascaino e eu acredito que ele só que o bem do vasco. Alias nos último 25 a

  • Responder

    Se Deus quiser vamos ficar livre dessa 777 e serve de exemplo pra saber negociar

  • Responder

    Saf 171 Vasco só faz merda!!!

  • Responder

    Caramba ,Complicado isso

  • Responder

    Esta 777-canalha, enganou a torcida do Vascao , prometeu mundos e fundos na contratação de jogadores bons, mas na prática isso não aconteceu, caímos no ” conto do Vigário ” , infelizmente….afff

  • Responder

    Qual seria valor devido a 777 para rompimento contrato unilateralmente pelo Vasco?

  • Responder

    Mesmo assim ainda que entre outra saf mais justa, limpa e honesta, com a cúpula que está no associativo do vasco e já faz tempo isso, o vasco sempre terá problemas!

    • Só esqueceu de ser claro, se a 777 falir consequentemente o Vasco também irá a falência, esqueceu que se tornou uma empresa? Kkkkk já vimos vários clubes empresas falirem e cair de divisões ao redor do mundo e com o Vasco não será diferente.

      Esse Tiago não disse toda a verdade, pq quer likes dos vascainos, tentando passar pano nisso, clube incompetente vendeu no desespero kkkk para qualquer um.

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.