Vasco procura executivo do São Bernardo; direção mira erro zero em escolha

O executivo de futebol do São Bernardo, Lucas Andrino, recebeu sondagem de pessoas ligadas ao Vasco da Gama.

Lucas Andrino, executivo do São Bernardo
Lucas Andrino, executivo do São Bernardo

Sem executivo de futebol desde a última quinta-feira (21), com demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama está analisando opções para o cargo e ciente de que não há mais espaço para erro. Segundo a Rádio Itatiaia, trata-se como urgência para essa semana.

O escolhido por estar vindo do interior de São Paulo, do São Bernardo, time da Série A1 do Campeonato Paulista. A informação é do jornalista Joel Silva, do canal Atenção, Vascaínos!. É o caso de Lucas Andrino, que recebeu uma sondagem de pessoas ligadas ao Gigante.

Não houve até o momento, no entanto, um contato oficial para contratá-lo. A diretoria vascaína está analisando nomes e ele se encaixa no perfil. Antes do Cruzmaltino, Andrino recebeu proposta do Goiás, mas recusou, e foi cotado no Corinthians recentemente, mas as conversas não avançaram.

Ponto favorável

O que pesa a favor do profissional de 39 anos é o fato de ter formação em gestão fora do país e experiência em clube-empresa, como foi no Orlando City, dos Estados Unidos, assim como é o São Bernardo, onde está há cinco anos e tem montado elencos competitivos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esta SAF que colocaram no Vasco, chega a ser até vergonhosa. Como um presidente assina um contrato desses? Ele destruiu o associativo, pois o presidente nada pode fazer. Não pode dar entrevista em nome do Vasco, não pode criar um plano de sócios para o clube associativo, não opina em questão financeira alguma, não pode nem conferir as contas da gestão passada. o Sr. Jorge Salgado e sua turma lesaram o Clube de Regatas Vasco da Gama.

  • Responder

    Quero que todos o diretores de futebol se Fodam…o Filho da Puta tem que montar um grande time…

  • Responder

    Se não joga na zaga, não bate uma bola no meio campo e não sabe fazer gol. Para o torcedor pouco importa o João das couves. Mas se conseguir montar um time pra nos dar alegrias, então esse é o cara.

Comente

Veja também
Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.