Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições
O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.
Não é segredo que Lisca não está totalmente satisfeito com as opções no elenco do Vasco da Gama. O técnico, inclusive, já indicou que deve pedir reforços, caso, por exemplo, de um volante de marcação, além da zaga e ataque. Em relação à defesa, o técnico aguarda por um retorno para decidir sobre contratação.
É o caso de Ricardo Graça, que está servindo a Seleção Olímpica. Segundo o site Gazeta Esportiva, Lisca pretende testá-lo na equipe antes de ir com tudo em busca de um novo zagueiro. Outra opção para a defesa é Miranda, que deve ser testado já nesta quarta-feira (04), contra o São Paulo, jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Ricardo Graça deve se reapresentar ao Cruzmaltino já na próxima semana, depois de decidir o ouro olímpico contra a Espanha, na manhã deste sábado (07), a partir das 8h30min. Antes de ser chamado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ele vinha sendo criticado pela massa vascaína, assim como as outras opções do elenco para a posição.
Ernando e Castan
Atualmente, a zaga vascaína tem sido formada por Ernando e Leandro Castan. Os experientes zagueiros, no entanto, não estão jogando bem, e disputam o posto de mais criticado pela torcida. O capitão, inclusive, tem o ‘plus’ da polêmica referente ao dia do lançamento da camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+, o que não foi bem recebido por muitos torcedores.