Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

Não é segredo que Lisca não está totalmente satisfeito com as opções no elenco do Vasco da Gama. O técnico, inclusive, já indicou que deve pedir reforços, caso, por exemplo, de um volante de marcação, além da zaga e ataque. Em relação à defesa, o técnico aguarda por um retorno para decidir sobre contratação.

É o caso de Ricardo Graça, que está servindo a Seleção Olímpica. Segundo o site Gazeta Esportiva, Lisca pretende testá-lo na equipe antes de ir com tudo em busca de um novo zagueiro. Outra opção para a defesa é Miranda, que deve ser testado já nesta quarta-feira (04), contra o São Paulo, jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ricardo Graça deve se reapresentar ao Cruzmaltino já na próxima semana, depois de decidir o ouro olímpico contra a Espanha, na manhã deste sábado (07), a partir das 8h30min. Antes de ser chamado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ele vinha sendo criticado pela massa vascaína, assim como as outras opções do elenco para a posição.

Ernando e Castan

Atualmente, a zaga vascaína tem sido formada por Ernando e Leandro Castan. Os experientes zagueiros, no entanto, não estão jogando bem, e disputam o posto de mais criticado pela torcida. O capitão, inclusive, tem o ‘plus’ da polêmica referente ao dia do lançamento da camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+, o que não foi bem recebido por muitos torcedores.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile