Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

Não é segredo que Lisca não está totalmente satisfeito com as opções no elenco do Vasco da Gama. O técnico, inclusive, já indicou que deve pedir reforços, caso, por exemplo, de um volante de marcação, além da zaga e ataque. Em relação à defesa, o técnico aguarda por um retorno para decidir sobre contratação.

É o caso de Ricardo Graça, que está servindo a Seleção Olímpica. Segundo o site Gazeta Esportiva, Lisca pretende testá-lo na equipe antes de ir com tudo em busca de um novo zagueiro. Outra opção para a defesa é Miranda, que deve ser testado já nesta quarta-feira (04), contra o São Paulo, jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ricardo Graça deve se reapresentar ao Cruzmaltino já na próxima semana, depois de decidir o ouro olímpico contra a Espanha, na manhã deste sábado (07), a partir das 8h30min. Antes de ser chamado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ele vinha sendo criticado pela massa vascaína, assim como as outras opções do elenco para a posição.

Ernando e Castan

Atualmente, a zaga vascaína tem sido formada por Ernando e Leandro Castan. Os experientes zagueiros, no entanto, não estão jogando bem, e disputam o posto de mais criticado pela torcida. O capitão, inclusive, tem o ‘plus’ da polêmica referente ao dia do lançamento da camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+, o que não foi bem recebido por muitos torcedores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Sair da versão mobile