Lisca agradece a Salgado e Pássaro e manda recado ao elenco do Vasco: ‘Vamos à luta’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, ainda valorizou a massa vascaína e garantiu que não faltará entrega, dedicação e luta em seu trabalho.

Lisca manda recado após acerto com o Vasco
Lisca manda recado após acerto com o Vasco (Foto: Reprodução/ Twitter)

Algumas horas depois de ser anunciado como o novo técnico do Vasco da Gama, Lisca se manifestou sobre a chegada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Gigante. Ele foi o escolhido para ser o substituto de Marcelo Cabo, que foi demitido na última segunda-feira (19).

O técnico disse se tratar de um “orgulho” e “honra” comandar o Vasco, agradeceu ao presidente Jorge Salgado e ao diretor executivo Alexandre Pássaro, e mandou um recado aos jogadores. De olho nos objetivos do Gigante na temporada, Lisca ainda valorizou os torcedores e garantiu dedicação.

Com muito orgulho, com muita honra. Agradecer demais à diretoria, através do seu presidente Jorge Salgado, pelo convite e a confiança no nosso trabalho, em especial ao (Alexandre) Pássaro que esteve na minha casa. Dizer para todos os jogadores do Vasco, convocar vocês para a gente continuar nessa luta, aumentar essa luta, mergulhar de cabeça atrás dos nosso objetivos que é o nosso retorno à Série A, uma grande Copa do Brasil, jogo a jogo, bola a bola, representando vocês vascaínos, que são a razão de viver do Clube. Beijo no coração de vocês, prometo muita luta, muito trabalho, muita dedicação e vamos à luta!

Lisca

Começo de trabalho

O primeiro treino comandado por Lisca deve ser na sexta-feira (23), já que ainda está preparando a mudança de Porto Alegre ao Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Gigante está sendo comandado por Alexandre Gomes, técnico da equipe Sub-20, que estará na beirada de campo contra o CSA. O confronto será na noite desta quarta-feira (21), às 21h30min, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B.

Lisca e Cabo

Lisca chega ao Vasco como esperança de solução na disputa pelo acesso à Série A, o que parecia estar em risco com Marcelo Cabo. Por isso, a diretoria resolveu aumentar o investimento em técnico com a nova escolha, pagando um salário de R$ 200 mil, superior ao do antecessor, ainda com direito a renovação automática em caso de acesso e premiação.

3 comentários
  • Marden Góes - 21 de julho de 2021

    A SITUAÇÃO DO NOSSO VASCO É TÃO RIDÍCULA E VEXATÓRIA, QUE AS VEZES EU PENSO QUE TODO ESSE PESADELO É UM SONHO. ESTÃO MATANDO NOSSO GIGANTE DA COLINA. UM TIME SEM DIRETORIA, DIRIGENTES HORROROSOS , SEM ELENCO, SEM TREINADOR MESMO COM CABO, AGORA OS LUNÁTICOS DA DIRETORIA ANUNCIAM A CONTRATAÇÃO DE UM DOIDO, O LISCA, QUE FOI DEMITIDO DO AMÉRICA MINEIRO. FALA SÉRIO O VASCO MERECE COISA MUITO MELHOR, COM TODO RESPEITO AO DOIDO. AGORA TREINAR UM TIME SEM NADA COMO CITEI ACIMA E TAMBÉM SEM DINHEIRO E CHEIO DE DÍVIDA SÓ MESMO UM DOIDO PARA ACEITAR. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • ozorio andrade - 21 de julho de 2021

    Vasco não precisa de mais um doido e sim de um Técnico de ponta pra esses medianos jogadores olhar pra beira do campo e saber quem está lá, sabe de de futebol mais que eles. FUIIIIIIIIIIII

    Responder
    • Washington - 21 de julho de 2021

      Ozório. Concordo em parte quando fala desses jogadores. Quanto ao técnico, ano passado tivemos tudo isso aí. E qual resultado ao final?
      Agora é torcer para dar liga.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias