Lisca agradece a Salgado e Pássaro e manda recado ao elenco do Vasco: ‘Vamos à luta’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, ainda valorizou a massa vascaína e garantiu que não faltará entrega, dedicação e luta em seu trabalho.

Lisca manda recado após acerto com o Vasco
Lisca manda recado após acerto com o Vasco (Foto: Reprodução/ Twitter)

Algumas horas depois de ser anunciado como o novo técnico do Vasco da Gama, Lisca se manifestou sobre a chegada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Gigante. Ele foi o escolhido para ser o substituto de Marcelo Cabo, que foi demitido na última segunda-feira (19).

O técnico disse se tratar de um “orgulho” e “honra” comandar o Vasco, agradeceu ao presidente Jorge Salgado e ao diretor executivo Alexandre Pássaro, e mandou um recado aos jogadores. De olho nos objetivos do Gigante na temporada, Lisca ainda valorizou os torcedores e garantiu dedicação.

Com muito orgulho, com muita honra. Agradecer demais à diretoria, através do seu presidente Jorge Salgado, pelo convite e a confiança no nosso trabalho, em especial ao (Alexandre) Pássaro que esteve na minha casa. Dizer para todos os jogadores do Vasco, convocar vocês para a gente continuar nessa luta, aumentar essa luta, mergulhar de cabeça atrás dos nosso objetivos que é o nosso retorno à Série A, uma grande Copa do Brasil, jogo a jogo, bola a bola, representando vocês vascaínos, que são a razão de viver do Clube. Beijo no coração de vocês, prometo muita luta, muito trabalho, muita dedicação e vamos à luta!

Lisca

Começo de trabalho

O primeiro treino comandado por Lisca deve ser na sexta-feira (23), já que ainda está preparando a mudança de Porto Alegre ao Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Gigante está sendo comandado por Alexandre Gomes, técnico da equipe Sub-20, que estará na beirada de campo contra o CSA. O confronto será na noite desta quarta-feira (21), às 21h30min, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B.

Lisca e Cabo

Lisca chega ao Vasco como esperança de solução na disputa pelo acesso à Série A, o que parecia estar em risco com Marcelo Cabo. Por isso, a diretoria resolveu aumentar o investimento em técnico com a nova escolha, pagando um salário de R$ 200 mil, superior ao do antecessor, ainda com direito a renovação automática em caso de acesso e premiação.

3 comentários
  • Marden Góes - 21 de julho de 2021

    A SITUAÇÃO DO NOSSO VASCO É TÃO RIDÍCULA E VEXATÓRIA, QUE AS VEZES EU PENSO QUE TODO ESSE PESADELO É UM SONHO. ESTÃO MATANDO NOSSO GIGANTE DA COLINA. UM TIME SEM DIRETORIA, DIRIGENTES HORROROSOS , SEM ELENCO, SEM TREINADOR MESMO COM CABO, AGORA OS LUNÁTICOS DA DIRETORIA ANUNCIAM A CONTRATAÇÃO DE UM DOIDO, O LISCA, QUE FOI DEMITIDO DO AMÉRICA MINEIRO. FALA SÉRIO O VASCO MERECE COISA MUITO MELHOR, COM TODO RESPEITO AO DOIDO. AGORA TREINAR UM TIME SEM NADA COMO CITEI ACIMA E TAMBÉM SEM DINHEIRO E CHEIO DE DÍVIDA SÓ MESMO UM DOIDO PARA ACEITAR. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • ozorio andrade - 21 de julho de 2021

    Vasco não precisa de mais um doido e sim de um Técnico de ponta pra esses medianos jogadores olhar pra beira do campo e saber quem está lá, sabe de de futebol mais que eles. FUIIIIIIIIIIII

    Responder
    • Washington - 21 de julho de 2021

      Ozório. Concordo em parte quando fala desses jogadores. Quanto ao técnico, ano passado tivemos tudo isso aí. E qual resultado ao final?
      Agora é torcer para dar liga.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Veja mais notícias