Alexandre Gomes, técnico do Sub-20, comandará o Vasco contra o CSA

Informação foi passada pelo diretor executivo Alexandre Pássaro; CSA e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quarta (21), em Maceió.

Alexandre Gomes, técnico do Sub-20 do Vasco
Alexandre Gomes, técnico do Sub-20 do Vasco

Enquanto não define o substituto de Marcelo Cabo, demitido nesta segunda-feira (19), o Vasco da Gama será comandado na partida contra o CSA, na próxima quarta (21), por Alexandre Gomes, técnico da equipe sub-20 cruzmaltina.

O anúncio foi feito pelo diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro em um vídeo também divulgado nesta segunda.

Informo que, muito provavelmente, na partida de quarta-feira, o time será conduzido pelo Alexandre (Gomes), treinador do Sub-20 que foi efetivado na semana passada. É ele quem deve dirigir o time contra o CSA, em Maceió.

Alexandre Pássaro

Paralelamente, o dirigente informou que, no jogo de sábado (24), diante do Guarani, em São Januário, a tendência é que o novo treinador já esteja à frente da equipe. Por ora, o principal nome cogitado é Lisca, que recentemente deixou o América-MG.

– Na sequência, quem sabe contra o Guarani, dar início a esse novo trabalho para conseguir melhores resultados e performances para o Vasco da Gama – complementou Pássaro.

CSA x Vasco

CSA e Vasco se enfrentam na próxima quarta, às 21h30min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 8º lugar na classificação, com 18 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.