Saiba o salário que Lisca receberá no Vasco; é superior ao de Marcelo Cabo

O Vasco da Gama aumentou o investimento em técnico com a escolha por Lisca, que vai receber salários superior ao de Marcelo Cabo.

Lisca manda recado após acerto com o Vasco
Lisca manda recado após acerto com o Vasco (Foto: Reprodução/ Twitter)

Temendo um insucesso na disputa pelo acesso à Série A, o Vasco da Gama decidiu aumentar o investimento em técnico para contratar Lisca, que recentemente fez um grande trabalho no América-MG. Com a demissão de Marcelo Cabo, o Gigante só poderia trazer mais um comandante.

É o que determina a nova regra das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, sendo que agora cada clube só pode trocar de técnico uma vez por edição. Caso o outro seja dispensado também, restaria apenas a opção de efetivar um profissional que já esteja na instituição com mais de seis meses.

Por isso, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o Vasco resolveu oferecer a Lisca R$ 200 mil mensais, um salário superior ao que pagava a Marcelo Cabo, que não teve a quantia especificada. Além disso, o novo técnico vai ter o contrato renovado automaticamente em caso de acesso e ainda está prevista uma premiação.

Botafogo

Outro sem técnico, o Botafogo, que recentemente demitiu Marcelo Chamusca, fez proposta por Lisca antes do Gigante, mas foi recusada. Por enquanto, o Alvinegro de General Severiano segue sem um comandante definido. Quanto ao “Doido”, a previsão é que comece a comandar treinos a partir desta sexta-feira (23).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O problema não é o técnico no Vasco o pior é essa diretoria de merda….

  • Responder

    São tantos desculpas pra voltar a série A, resolveu investir agora em tecnico, como se o problema fosse tecnico, e não administração, e falta de vergonha na cara desses ladrões, porque dinheiro entra. E não e pouco. Acustumaram com a vaca que dava muito leite, ai um dia ela deita e esconde as tetas. Aí vira isso daí que estamos vendo hoje. ( e so pra lembrar vê se ganha hoje, seus sem sangues do caraio.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.