Lisca agradece a Salgado e Pássaro e manda recado ao elenco do Vasco: ‘Vamos à luta’
O técnico do Vasco da Gama, Lisca, ainda valorizou a massa vascaína e garantiu que não faltará entrega, dedicação e luta em seu trabalho.
Algumas horas depois de ser anunciado como o novo técnico do Vasco da Gama, Lisca se manifestou sobre a chegada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Gigante. Ele foi o escolhido para ser o substituto de Marcelo Cabo, que foi demitido na última segunda-feira (19).
O técnico disse se tratar de um “orgulho” e “honra” comandar o Vasco, agradeceu ao presidente Jorge Salgado e ao diretor executivo Alexandre Pássaro, e mandou um recado aos jogadores. De olho nos objetivos do Gigante na temporada, Lisca ainda valorizou os torcedores e garantiu dedicação.
Com muito orgulho, com muita honra. Agradecer demais à diretoria, através do seu presidente Jorge Salgado, pelo convite e a confiança no nosso trabalho, em especial ao (Alexandre) Pássaro que esteve na minha casa. Dizer para todos os jogadores do Vasco, convocar vocês para a gente continuar nessa luta, aumentar essa luta, mergulhar de cabeça atrás dos nosso objetivos que é o nosso retorno à Série A, uma grande Copa do Brasil, jogo a jogo, bola a bola, representando vocês vascaínos, que são a razão de viver do Clube. Beijo no coração de vocês, prometo muita luta, muito trabalho, muita dedicação e vamos à luta!
Lisca
Nosso novo treinador fez questão de passar pra deixar um recado pra vocês e pros nossos atletas. #VascoDaGama pic.twitter.com/EO4VjDeXWs
— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 20, 2021
Começo de trabalho
O primeiro treino comandado por Lisca deve ser na sexta-feira (23), já que ainda está preparando a mudança de Porto Alegre ao Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Gigante está sendo comandado por Alexandre Gomes, técnico da equipe Sub-20, que estará na beirada de campo contra o CSA. O confronto será na noite desta quarta-feira (21), às 21h30min, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B.
Lisca e Cabo
Lisca chega ao Vasco como esperança de solução na disputa pelo acesso à Série A, o que parecia estar em risco com Marcelo Cabo. Por isso, a diretoria resolveu aumentar o investimento em técnico com a nova escolha, pagando um salário de R$ 200 mil, superior ao do antecessor, ainda com direito a renovação automática em caso de acesso e premiação.
A SITUAÇÃO DO NOSSO VASCO É TÃO RIDÍCULA E VEXATÓRIA, QUE AS VEZES EU PENSO QUE TODO ESSE PESADELO É UM SONHO. ESTÃO MATANDO NOSSO GIGANTE DA COLINA. UM TIME SEM DIRETORIA, DIRIGENTES HORROROSOS , SEM ELENCO, SEM TREINADOR MESMO COM CABO, AGORA OS LUNÁTICOS DA DIRETORIA ANUNCIAM A CONTRATAÇÃO DE UM DOIDO, O LISCA, QUE FOI DEMITIDO DO AMÉRICA MINEIRO. FALA SÉRIO O VASCO MERECE COISA MUITO MELHOR, COM TODO RESPEITO AO DOIDO. AGORA TREINAR UM TIME SEM NADA COMO CITEI ACIMA E TAMBÉM SEM DINHEIRO E CHEIO DE DÍVIDA SÓ MESMO UM DOIDO PARA ACEITAR. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
Vasco não precisa de mais um doido e sim de um Técnico de ponta pra esses medianos jogadores olhar pra beira do campo e saber quem está lá, sabe de de futebol mais que eles. FUIIIIIIIIIIII
Ozório. Concordo em parte quando fala desses jogadores. Quanto ao técnico, ano passado tivemos tudo isso aí. E qual resultado ao final?
Agora é torcer para dar liga.