Leven publica foto de Adriano Mendes com Campello ao comentar dívida do Vasco

Leven Siano relembrou a apresentação do balanço de 2019, protagonizada por Adriano Mendes, que está com Salgado.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

A divulgação do balanço do Vasco da Gama realizada pela administração de Jorge Salgado segue rendendo polêmicas no mundo político cruzmaltino. O documento revelou que o Clube tem uma dívida líquida de R$ 832 milhões, saldo devedor maior que o apresentado em 2019, pela gestão de Alexandre Campello.

Leven Siano, que concorreu ao pleito e foi derrotado liminarmente na Justiça, se manifestou sobre a situação financeira do Vasco da Gama, e usou Adriano Mendes, vice-presidente de finanças do Clube, para proferir a sua opinião crítica.

Mendes exerceu a função na gestão de Campello, deixou a administração e está de volta ao cargo na gestão de Salgado. Leven relembrou que a mesma equipe prometeu, em 2019, prometeu reduzir a dívida.

– Há exatos 2 anos, 30/4/19 a mesma equipe financeira, à época com Campello, apresentou total de dívida de 582 milhões dizendo que iria reduzi-la. Campello recebeu uma fortuna da torcida mas não reduziu a dívida e, além disso, não ganhou títulos. Hoje a mesma equipe apresenta dívida de 832 milhões e prometem exatamente o mesmo! O Vasco precisa mudar! E ainda tem quem ache que tá bom.

Assolado por dívidas e inviabilizado financeiramente, o Vasco da Gama agoniza com resultados que o reduz a time pequeno no futebol e segue contaminado por uma disputa política efervescente. Os Tribunais tem decidido quem governa o Cruzmaltino. Jorge Salgado é o atual presidente e governa amparado por uma decisão liminar, que Leven Siano tenta derrubar. Julio Brant, outro que prometia resolver os problemas, perdeu na eleição do dia 14 de novembro, disputando apenas com o atual presidente. É o cenário!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    ALÔ VASCAÍNOS….. PIX PARA ESSES CARAS???? EU NAO FAÇO!!! VOCÊS VÃO BOTAR DINHEIRO NO BOLSO DESSES FLAMENGUISTAS????????
    ELES NÃO FAZEM NADA PELO VASCO. SÓ PENSAM NELES!!!!

  • Responder

    Nem 0,10 centavos para esses ladrões

  • Responder

    O Meu dinheiro esses canalhas não vão ver mais. CANCELEI meu sócio torcedor. CONCLAMO a todos Vascaínos de bem não renovar seus planos. Pois esse dinheiro vai tudo para fins próprios e não para a instituição Vasco da Gama!!!!

    • Além do dinheiro, meu tempo é meu voto só quando essa canalhada não mais existir.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.