Leven Siano exercerá direito de resposta contra Rodrigo Capelo no SporTV

Nesta quarta-feira, Luiz Roberto Leven Siano exercerá direito de resposta contra o jornalista Rodrigo Capelo, no programa Redação SporTV.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, exercerá direito de resposta contra Rodrigo Capelo, do SporTV, após comentários do jornalista a seu respeito no programa Redação SporTV.

Leven Siano se sentiu desrespeitado pelo que disse Rodrigo Capelo e solicitou ao Grupo Globo o direito de resposta. No seu perfil oficial no Instagram, o idealizador do projeto Somamos falou sobre o assunto e se posicionou mais uma vez contra o projeto SAF no Cruzmaltino, pivô dos comentários de Capelo sobre ele.

Veja no texto

Hoje fui citado pelo jornalista Rodrigo Capelo no programa Redação SporTV de forma desrespeitosa e inverídica, razão pela qual requeri à direção de jornalismo da emissora, DIREITO DE RESPOSTA.

Aguardo, então, para responder ao jornalista no mesmo espaço. Aproveito e indago à diretoria sub-judice se o Sr. Capelo ou qualquer outro jornalista sabe algo do contrato da venda da SAF no VASCO que Beneméritos, Conselheiros, Sócios e Torcedores do VASCO não saibam? Será possível que uma diretoria que não divulga sequer ao seu Conselho as garantias dadas por um empréstimo por alegada confidencialidade pode passar informações privilegiadas a um jornalista? Vivemos tempos obscuros e nada democráticos no nosso clube, onde, diferente de outros clubes, a SAF não está sendo discutida de dentro para fora, mas imposta de fora para dentro, com uso intenso da mídia esportiva, que nunca morreu de amores pelo nosso clube.

No dia 5 de março reforço que estarei na manifestação em SJ contra à SAF neste modelo e desta forma, empurrada goela abaixo dos VASCAÍNOS, sendo apresentada como ÚNICA solução para o clube. Neste dia entregarei uma carta definitiva a todos os VASCAÍNOS na qual resumirei tudo que vivi, senti e busquei construir até hoje para o clube, desmascarando essa diretoria fake, pois pela primeira vez apresentarei a todo o público as soluções financeiras que trouxemos através de um projeto, plano de negócios e modelagem financeira e que foram guardadas em sigilo estratégico até a data de hoje para mostrar a todos que há sim outras soluções que não impliquem na venda de ativos. Aguardo todos dia 5/3 entre 09:00 e 13:00 em São Januário.

Confira a publicação

Após ter recebido o direito de resposta, Leven Siano agradeceu e exaltou a democracia. Na mesma publicação, o ex-candidato à presidência do Gigante da Colina questionou a utilização do Estádio de São Januário pelo Fluminense, que cobriu símbolos tradicionais do Gigante da Colina na partida contra o Millionários, pela Libertadores da América, na última terça-feira (01).

Veja no texto

Confirmado pela gerência de produção de futebol da Globo que me será concedido direito de resposta quanto às afirmações feitas pelo Sr. Rodrigo Capelo no programa Redação SporTV ontem.

Agradeço à direção da Globo pela oportunidade de rebater o que foi dito de forma urbana e civilizada como deve ser em uma democracia. Minha resposta se dará no mesmo programa na data de hoje a partir das 10:00 no SporTV.

Serei incansável e seguirei firme na luta pela Verdade e pelo que for melhor para o Vasco, seus associados e torcedores. Meu dever é enxergar de forma sistêmica e racional, os riscos, perigos, incoerências e problemas sérios que podem estar sendo ocultados pela gestão e pela imprensa no sentido de defender o Vasco e o Vascaíno de possíveis ilusões, manipulações e inverdades.

Respeito a emoção cativada no Vascaíno e apoiarei tudo que realmente possa ser bom para o Vasco, se e quando informações que mostrem isso forem disponibilizadas, o que não ocorreu até o momento, muito pelo contrário. A falta de respeito e transparência com o quadro social desta gestão fracassada em divulgar meias verdades pela imprensa sem compartilhar informações e documentos com os sócios é algo absurdo.

Hoje tivemos que amargar um rival dentro da nossa casa apagar nosso símbolo mais sagrado e sua torcida no nosso estádio zombar do nosso clube e da nossa posição na Série B, o que é mais um motivo para desacreditar tudo que possa vir ser dado como bom vindo desta diretoria interina que desesperadamente busca omitir dos VASCAÍNOS seu desespero pela retomada do processo sobre as eleições no próximo 10 de março, suspenso há 14 meses.

Confira a publicação

No dia 05 de março, alguns grupos políticos farão uma manifestação em frente ao Estádio de São Januário, contra a SAF. Luiz Roberto Leven Siano convida a todos os vascaínos para participarem do protesto.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    sai fora abutre,deixe o vasco em paz,vc nunca fez nada pelo clube e ate ja brigou na justiça contra ele,defendendo terceiros.
    essa sua dupla com o outro sangue suga monteiro só envergonha o vasco.
    vcs são um cancer que esta corroendo o clube.
    VÃO EMBORA PILANTRAS!!!!!!!

  • Responder

    Leven, vai pra casa, daqui a 2 anos terá nova eleição no Vasco, aí vc candidata sem os sócios do Eurico, e vê se ganha de verdade. Vc só não é presidente do Vasco, porque a justiça viu que ouve fraude na eleição. Acorda mane!!!

  • Responder

    ESSE OPORTUNISTA 71 SAFADO NÃO PASSA DE UM IDIOTA

  • Responder

    Bom dia família mas um vez. Levi querendo atrapalha o futuro do nosso club senho Levi o senhor do Brant são um câncer no Vasco ao invés de fazer .manifesto contra SAF a torcida tinha q fazer protesto contra vc pq vc tumultua divide torcida quer explicação da diretoria o povo pedi explicação ao presidente não pq quem manda e ele aí vem vc querendo explicação para cara isso só te prejudica e prejudica o Vasco com tudo isso q vc faz. Vamos focar mas 20 anos sofrendo por causa de pessoas como vc induzindo a alguma torcida a lhe apoia meu Vasco está fudi……. E vc vem com conversar q ainda está com esperança de suposição q vc está recorrendo isso vc faz só atrapalha o club pq não entra o investimento pq fica todo com medo qual o futuro do Vasco tudo pq vc viver falando Me……. Então Levi lhe pesso cara deixa o Vasco Andar já chega de vc fica focar causando incêndio de mimi torcedor está cansado de crer essa guerra q vc cria q o único prejudicado e o Vasco eu iria uma passeata a favor de tria vc e Brant do Vasco sabe banir vcs já chega de gente como vcs e só estão atrapalhando vc não tem o dinheiro suficiente pra tira o Vasco desse pq se eu fosse o salgado daria o clube na su mão só pra ver oq vc faria pq vc fala demais vcs são um câncer .mas. Não vão acabar com meu Vasco 🚆 tropa do 🐻

    • Vc pelo menos é sócio estatutário pra falar isso? O que vc fez pelo vasco? para de seguir o que a midia diz, o Leven foi ELEITO na forma do estatuto o resto é um golpe na instituição!!!

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.