Leven Siano ‘entrega’ ato de Salgado e volta a se mostrar disposto a ajudar o Vasco

Segundo Leven Siano, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, estava num jogo de carteado enquanto o time encarava o Guarani.

Jorge Salgado e Leven Siano disputaram a presidência do Vasco
Jorge Salgado e Leven Siano disputaram a presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Em meio ao caos que envolve o Vasco da Gama com a iminente permanência na Série B, a política vascaína ferve. No último fim de semana, Leven Siano, que foi candidato à presidência em 2020, concedeu entrevista ao site Diário do Rio.

Questionado sobre as poucas vezes que Jorge Salgado tem aparecido na imprensa em meio ao momento delicado, o advogado não poupou críticas e, inclusive, disse que o presidente estava num jogo de carteado durante a partida contra o Guarani.

– A face da arrogância e do descaso. Onde ele estava na partida contra o Guarani? Num jogo de carteado. Salgado sempre foi uma boa referência entre os vascaínos, mas sua gestão desastrosa prova que sua intenção era apenas receber o que entende que o clube lhe devia. Lutou com todas as forças na Justiça e está empossado por uma liminar proferida irregularmente em um plantão judiciário para entregar ao torcedor o maior vexame da história do Vasco.

Posteriormente, Leve Siano foi direto na análise da gestão até aqui, alegando não ter nada que “tenha realmente orgulhado os vascaínos”. O advogado se mostrou disposto a ajudar Jorge Salgado caso fosse solicitado, dizendo que sugeriria iniciar tudo do “zero”

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Faz tempo que essa porra aí não tem presidente São todos sangsugas só pensa neles próprios enquanto a gente passa vergonha bando de ladrões

  • Responder

    Meu comentário tenho acompanhado todo esse processo eleitoral a torcida acredita num projeto que poderia ser implementado mais aqueles ratos de porão impidiram a gente e a vontade das urnas não foi respeitada o resultado e essa catástrofe somos humilhados pessoas despreparada sem a menor experiência no clube um presidente que faltando dois messes para eleição emprestou seu nome sem projeto sem nada apenas queria brincar de ser presidente estamos passando a maior humilhação da estória do clube estou de saco cheio de essas pessoas quando a coisa aperta chupando o passado sabemos que outras gestão foram desastrosa mais quem senta ali tem que ter capacidade para organizar e chegar com patrocínio forte muitos que estão do lado desse presidente que não nos representa estavam com Alexandre Campello tava na cara que ia dar nisso salgado vai embora do Vasco cuidar da sua saúde e suas empresas 😡😡😡😡😡

  • Responder

    Vc está certo, mas pensa uma coisa, queria ver se fosse com vc tomar uma pernada como esse cara levou na cara Grande, falar de fora é mole

  • Responder

    Na moral.
    Esse tal de levem diabo só bota a cara quando o clube está em crise.
    E vc estava onde na hora do jogo.
    Em São Januário é que não era.

    • Eu acho que você foi um dos que ajudou o salgado a permanecer minha presidência

  • Responder

    Live deixa meu Vasco em paz vc na vdd q estragaram minha paixão com essa guerra essa fofoquinha de onde não vai levar o Vasco a lugar nem um essa guerra essa pilha ta fudendo o Vasco vc tem dinheiro a suficiente pra ajudar o Vasco live se não tiver não adianta fofoquinha mimi se pode resolver vai lá agora fica esse palhaçada aí ondem ninguém investi no Vasco por causa da gestão utrapassaada sou a favor de gestão inteligente tropa do 🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻 🚝🚝🐻🚝⚽🐻🚝🚝🐻🚝⚽🐻🚝⚽🐻🚝🚝🐻🚝🚝🐻🚝⚽🚝🚝🐻🚝🚝🐻🚝⚽🐻🚝⚽🐻🚝🚝🐻🐻🚝🚝🚝🐻🐻🚝🚝🐻🐻🚝🚝🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.