Leven Siano critica episódio com troféus do Vasco: ‘Tenham amor pela nossa história’

O advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, pediu amor e respeito pela história do Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Continua repercutindo o lamentável episódio do transporte dos troféus do Vasco da Gama. Agora, foi a vez de Leven Siano, candidato à presidência em 2020, falar sobre o descaso com os itens históricos do Gigante.

No Instagram, destacou a trajetória construída pelo Cruzmaltino para conquistar os troféus ao longo dos anos, fez um apelo para que a diretoria tenha amor pela história do Clube, pediu respeito e finalizou com um questionamento.

Quanto suor, sangue, lágrimas foram derramados e sorrisos foram construídos pelas glórias representadas por nossos troféus ? Tenham amor pela nossa história e por nossas conquistas. Se é assim que vocês cuidam da vida de vocês, não cuidem do que estas glórias representam para a Família Vascaína desta forma. Por favor, respeitem o VASCO! Se Vascaínos não o respeitarem, quem irá respeitar ?

Leven Siano

O advogado tem usado as redes sociais com muita frequência para criticar pontos da atual gestão, comandada pelo presidente Jorge Salgado. Eles foram adversários na última eleição, que chegou à Justiça e divide opiniões entre os torcedores até hoje.

Sobre o caso dos troféus, o Vasco alega que a forma de transporte foi corrigida a tempo e que nenhum troféu foi danificado. Foi reconhecido o erro no processo, o que já não adiantou muito no sentido da repercussão negativa. Em pouco tempo, a foto mostrando descaso circulou nas redes sociais e rendeu muitas críticas.

Troféus do Vasco são vistos em situação de abandono
Troféus do Vasco são vistos em situação de abandono (Foto: Reprodução)

Sala de troféus

O motivo para o Vasco fazer a mudança é nobre. Começou uma obra na sala de troféus em São Januário para transformá-lo num museu interativo. Para tocar o projeto, o Gigante contará com repasse de R$ 3 milhões do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A falta de amor a instituição Vasco da Gama é muita é lamentável passar esse vexame o presidente tinha que está na ponta pois se trata de conquistas briosas é muita falta de carinho e respeito eu não acredito ser Vascainos de verdade fazendo esse trabalho não acredito mesmo e uma coisa que não tem lógica é iniciar reformar da sala de troféus 🏆🏆🏆 antes da reformar fo estádio sem coerência…

  • Responder

    Tenho certeza que se ele fosse presidente agente não estaria passando tanta vergonha, ainda mais numa série b sem ganhar dentro de casa.

  • Responder

    Este Leven Siano é um oportunista inescrupuloso, embora seja um advogado exitoso, mas sensibilidade e equilíbrio emocional passam distante dos seus posicionamentos!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.