Leven Siano critica acordo proposto pelo Vasco na demissão de 186 funcionários

No Twitter, Leven Siano criticou o acordo proposto pelo Vasco da Gama ao demitir 186 funcionários em plena pandemia.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, criticou o acordo feito pela diretoria do Clube com os funcionários demitidos em março.

Na última terça-feira (13), o Ministério Público do Trabalho pediu na Justiça a anulação da demissão de 186 funcionários, anunciada pela diretoria como uma das alternativas para diminuir os gastos.

Através da sua conta oficial no Twitter, Leven criticou o acordo feito pela diretoria com os funcionários, em que propôs o pagamento das verbas rescisórias em até 25 anos.

– O Clube que se notabilizou, entre outros fatos históricos, por um discurso de Getúlio Vargas em São Januário a favor dos direitos trabalhistas, hoje demite funcionários no meio da pandemia, não paga rescisões no prazo legal e ainda propõe parcelamento das mesmas em até 25 anos.

Após o MTB solicitar o cancelamento das demissões, o Vasco divulgou uma nota no seu site oficial, explicando o acordo feito com os colaboradores e afirmando respaldo do Sindiclubes.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vcs torcedores Vasco…….este presidente é um crápula fazer acordo pra pagar rescisão , praso de 25 anos , q diretoria filho da puta

  • Responder

    Esse babaca lunático, tinha que pegar os 5 Bilhões kkkkkkkk, que ele falou que tinha, e ajudar o Vasco e parar de picuinhas, de tumultuar ambiente.

    • O Salgado é o salvador da pátria! Só aguarde o que essa múmia vai fazer com o clube

    • Concordo, fica só criticando, vai lá e ajuda!

    • fecha o danado fala besteira demais

Comente

Veja também
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Sair da versão mobile