Leven se manifesta após assumir vaga no Conselho e manda mensagem a Pedrinho

Derrotado por Pedrinho na eleição de 2023, Leven Siano se tornou conselheiro do Vasco da Gama e prometeu lutar por um Clube forte novamente.

Leven Siano vota na eleição do Vasco
Leven Siano vota na eleição do Vasco

Segundo colocado na eleição de 2023 do Vasco da Gama, perdendo para o recém empossado Pedrinho, Leven Siano fez seu primeiro pronunciamento como conselheiro eleito do Clube.

Em vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (23), o advogado, líder do grupo político Somamos, afirmou que, a partir de agora, a oposição cruzmaltina estará de fato representada no alto escalão da instituição.

Leven, no entanto, fez questão de ressaltar que isso não acontecerá de maneira que possa prejudicar o Gigante da Colina e seus torcedores.

– Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a expressiva votação que tivemos ontem dos conselheiros da chapa Somamos, incluindo dezenas de beneméritos e grandes beneméritos que nos acompanharam, nos fazendo ter uma votação expressiva, de 71 votos, para os conselhos Deliberativo e Fiscal, mostrando que, nesse triênio, o Vasco terá realmente uma oposição. Mas ela não é contra o Vasco, os vascaínos e os interesses do Clube – disse.

Paralelamente, Leven desejou ”sorte e sabedoria” a Pedrinho e prometeu lutar por um Vasco ”íntegro, honesto e transparente”.

– Aproveito também para saudar o presidente Pedrinho e desejá-lo sorte e sabedoria em suas tomadas de decisão nesse triênio. Porém, na oposição, em primeiro lugar, lutaremos por um Vasco íntegro, honesto e transparente. Em segundo lugar, vamos proteger os nossos ativos e lutar pela sustentabilidade do Clube associativo – afirmou.

Por fim, o advogado citou a necessidade que o Vasco tem de se reerguer dentro de campo, voltando a conquistar títulos.

– Em terceiro lugar, precisamos recuperar nossa capacidade esportiva de disputar títulos, e não podemos aceitar menos do que isso, pois é um anseio e ambição justo de todos os vascaínos – concluiu.

As disputas

Antes de eleição contra Pedrinho, Leven Siano disputou o pleito com o agora ex-presidente Jorge Salgado, em 2020, e também acabou perdendo.

Na ocasião, por discordar da decisão judicial que determinou que o processo eleitoral fosse realizado de forma híbrida, isto é, presencial e on-line, acabou optando por não participar do segundo dia de votação, que ficou restrito a Salgado e Julio Brant.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se realmente buscar cumprir o que está prometendo, será um bom conselheiro. A política no Vasco precisa de mudanças e parar com essa mesquinharia de interesses próprios, que não trás benefício nenhum o clube.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.