Léo Matos vê Vasco em momento decisivo e lamenta pontos perdidos na Série B

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, lamentou principalmente os seis pontos perdidos em casa ainda no começo da Série B.

Léo Matos em ação contra o Confiança
Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O jogo contra o Londrina será o último do Vasco da Gama no primeiro turno da Série B, sendo que não terminou nenhuma rodada no G4 até o momento. Para Léo Matos, a partida é de “suma importância” para que o Gigante defina suas metas na competição.

– Logicamente que estamos muito próximos de conseguir entrar no G4, mas sabemos que precisamos melhorar bastante coisa. Esse próximo confronto vai ser de suma importância para definirmos o que queremos a partir de agora – disse o lateral-direito à Vasco TV, que seguiu:

– Já chegamos na metade da competição e precisamos a partir desse momento definir nossa posição, que é conquistar o título e ficar dentro do G4. Temos que fincar um pé dentro dele para não termos mais sustos.

Pontos perdidos

Léo Matos ainda lamentou pontos que ficaram pelo caminho, destacando as duas derrotas dentro de casa, para Operário-PR e Avaí, ainda nas primeiras rodadas. O Camisa 13 ainda ressaltou que o Gigante precisa melhorar o rendimento jogando fora de casa, citando resultados que a equipe vascaína deixou escapar.

– Penso que deixamos alguns pontos para atrás dentro de casa no início do Brasileiro. Eles estão fazendo muita falta hoje. Falo dos jogos contra Operario e Avaí. Não ficamos boas partidas. Se estivéssemos com esses pontos, estaríamos dentro do G4. Na minha avaliação, precisamos melhorar muito nossa participação fora de casa. Temos saído para jogar, conseguimos algumas vitórias até importantes, mas quando não se consegue ganhar, não se pode perder. Tínhamos o jogo controlado em algumas ocasiões e deixamos o resultado escapar. Qualquer ponto faz a diferença lá na frente.

Contando com Léo Matos, que está de volta após cumprir suspensão automática contra o Remo, o Vasco enfrenta o Londrina na noite desta quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B. Para entrar no G4, o Gigante precisa vencer e torcer para uma quase improvável combinação de resultados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ainda temos que enfrentar esse tipo de entrevista… Aí é complicado. O que falta no Vasco é bem simples: presidente, diretoria, treinador para os profissionais, treinadores pra base, jogadores pro profissional e jogadores pra base. Isso quer dizer: TUDO!!!!!

  • Responder

    Jogadores sem animo não dão a mínima só querem chegar no fim do mês e por o salário no bolso.a instituição qui se dane..o que falta em vocês jogadores e tomarem vergonha na cara e se esforçarem. E o mínimo que nos torcedores..queremos de vocês. Vocês são muito ruimais. Nao jogam nada.só querem ir .pras baladas o Vasco só tinha um atleta.que ia .pras baladas .e jogava muito era o romario esse é craque estou com 70 anos .se eu entrar pra jogar na Zaga faço melhor do que os que ai..estão lisca pedemissão e o melhor que.tu.tens a fazer entrega o cargo pro técnico. Do sub 20.e melhor que tu 1000.vezes….

  • Responder

    Zé cartão

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheças as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.