Léo Matos vê excelente início de trabalho, mas admite jogo ruim contra o Botafogo

Marcelo Cabo falou do trabalho que resultou na conquista da Taça Rio, mas admitiu que o time do Vasco da Gama jogou mal.

Léo Matos com o troféu da Taça Rio
Léo Matos com o troféu da Taça Rio (Foto: Instagram de Léo Matos)

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos analisou o início de temporada do Gigante da Colina após a conquista da Taça Rio em São Januário, diante do Botafogo.

Parabenizando a equipe, Matos publicou que a conquista representa o excelente início de trabalho do time, que tem a volta à elite do futebol brasileiro como principal objetivo em 2021.

– Parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento desse novo projeto do Vasco, essa taça representa um excelente início de trabalho que nós estamos fazendo até o momento. Nosso maior objetivo esse ano é recolocar o Vasco na elite do futebol brasileiro e a cada dia temos mais confiança de que iremos conseguir.

Apesar da comemoração, Léo Matos não deixou de destacar a má atuação vascaína nos 90 minutos, nos quais foi derrotado pelo Alvinegro por 1×0. A classificação só aconteceu em função da vantagem construída no jogo de ida, vencido pelo Gigante pelo mesmo placar.

– Mas sejamos realistas, nossa performance no dia de hoje foi abaixo do exigido por nós mesmos internamente e temos que estar muito concentrados porque o brasileiro será muito difícil. Valeu pela entrega e competitividade da nossa equipe e seguimos por mais.

Agora o foco da equipe de São Januário é a estreia pela Série B, que acontece às 11h da manhã do próximo sábado (29), diante do Operário-PR, em São Januário. Marcelo Cabo projeta dificuldades ao destacar as qualidades da equipe paranaense, na entrevista coletiva de ontem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Sair da versão mobile