Léo Matos vê excelente início de trabalho, mas admite jogo ruim contra o Botafogo

Marcelo Cabo falou do trabalho que resultou na conquista da Taça Rio, mas admitiu que o time do Vasco da Gama jogou mal.

Léo Matos com o troféu da Taça Rio
Léo Matos com o troféu da Taça Rio (Foto: Instagram de Léo Matos)

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos analisou o início de temporada do Gigante da Colina após a conquista da Taça Rio em São Januário, diante do Botafogo.

Parabenizando a equipe, Matos publicou que a conquista representa o excelente início de trabalho do time, que tem a volta à elite do futebol brasileiro como principal objetivo em 2021.

– Parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento desse novo projeto do Vasco, essa taça representa um excelente início de trabalho que nós estamos fazendo até o momento. Nosso maior objetivo esse ano é recolocar o Vasco na elite do futebol brasileiro e a cada dia temos mais confiança de que iremos conseguir.

Apesar da comemoração, Léo Matos não deixou de destacar a má atuação vascaína nos 90 minutos, nos quais foi derrotado pelo Alvinegro por 1×0. A classificação só aconteceu em função da vantagem construída no jogo de ida, vencido pelo Gigante pelo mesmo placar.

– Mas sejamos realistas, nossa performance no dia de hoje foi abaixo do exigido por nós mesmos internamente e temos que estar muito concentrados porque o brasileiro será muito difícil. Valeu pela entrega e competitividade da nossa equipe e seguimos por mais.

Agora o foco da equipe de São Januário é a estreia pela Série B, que acontece às 11h da manhã do próximo sábado (29), diante do Operário-PR, em São Januário. Marcelo Cabo projeta dificuldades ao destacar as qualidades da equipe paranaense, na entrevista coletiva de ontem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.