Léo Matos vê excelente início de trabalho, mas admite jogo ruim contra o Botafogo

Marcelo Cabo falou do trabalho que resultou na conquista da Taça Rio, mas admitiu que o time do Vasco da Gama jogou mal.

Léo Matos com o troféu da Taça Rio
Léo Matos com o troféu da Taça Rio (Foto: Instagram de Léo Matos)

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos analisou o início de temporada do Gigante da Colina após a conquista da Taça Rio em São Januário, diante do Botafogo.

Parabenizando a equipe, Matos publicou que a conquista representa o excelente início de trabalho do time, que tem a volta à elite do futebol brasileiro como principal objetivo em 2021.

– Parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento desse novo projeto do Vasco, essa taça representa um excelente início de trabalho que nós estamos fazendo até o momento. Nosso maior objetivo esse ano é recolocar o Vasco na elite do futebol brasileiro e a cada dia temos mais confiança de que iremos conseguir.

Apesar da comemoração, Léo Matos não deixou de destacar a má atuação vascaína nos 90 minutos, nos quais foi derrotado pelo Alvinegro por 1×0. A classificação só aconteceu em função da vantagem construída no jogo de ida, vencido pelo Gigante pelo mesmo placar.

– Mas sejamos realistas, nossa performance no dia de hoje foi abaixo do exigido por nós mesmos internamente e temos que estar muito concentrados porque o brasileiro será muito difícil. Valeu pela entrega e competitividade da nossa equipe e seguimos por mais.

Agora o foco da equipe de São Januário é a estreia pela Série B, que acontece às 11h da manhã do próximo sábado (29), diante do Operário-PR, em São Januário. Marcelo Cabo projeta dificuldades ao destacar as qualidades da equipe paranaense, na entrevista coletiva de ontem.

Leia mais sobreBotafogoLéo Matos
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Chances de acesso do Vasco praticamente dobram com vitória sobre o Goiás

Vitória diante por 2×0 contra o Goiás faz o Vasco da Gama aumentar consideravelmente suas chances de acesso à Série A.

27 de setembro de 2021
Fernando Diniz analisa melhora do sistema defensivo do Vasco

Muito criticado, o sistema defensivo do Vasco da Gama saiu de campo sem sofrer gols na partida contra o Goiás nesta segunda.

Andrey sente desconforto contra o Goiás e será reavaliado nos próximos dias

Volante do Vasco da Gama, Andrey, sentiu um desconforto no posterior da coxa direita, iniciou tratamento e será reavaliado nos próximos dias.

Veja mais notícias