Léo Matos recebe o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo no domingo

O lateral-direito Léo Matos levou mais um cartão amarelo e é desfalque do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo.

Léo Matos em ação contra o Atlético-GO
Léo Matos em ação contra o Atlético-GO (Foto: Carlos Costa)

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, levou o terceiro amarelo no empate do Vasco da Gama contra o Atlético-GO por 0 a 0 e não joga o clássico de domingo (10) contra o Botafogo. Esse é o sexto cartão que o jogador recebe em 11 jogos pelo Cruzmaltino.

A partida contra a equipe goiana, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um Gigante da Colina com maior posse de bola e presença no ataque, mas sem conseguir ser contundente na hora das finalizações.

Com o resultado, o Gigante da Colina deixou o Z4 com 29 pontos, e um jogo a menos em relação a maioria das equipes que disputam a competição nacional.

O jogo também marcou a estreia de Vanderlei Luxemburgo à beira do campo no comando técnico do Time de São Januário. O treinador foi contratado até o fim da temporada, com a missão de livrar o Gigante do rebaixamento.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Luxemburgo NÃO inventa ! Coloca o Caio Tenório na lateral e continua com o Pikachu no ataque !

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile