Léo Matos recebe o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo no domingo

O lateral-direito Léo Matos levou mais um cartão amarelo e é desfalque do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo.

Léo Matos em ação contra o Atlético-GO
Léo Matos em ação contra o Atlético-GO (Foto: Carlos Costa)

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, levou o terceiro amarelo no empate do Vasco da Gama contra o Atlético-GO por 0 a 0 e não joga o clássico de domingo (10) contra o Botafogo. Esse é o sexto cartão que o jogador recebe em 11 jogos pelo Cruzmaltino.

A partida contra a equipe goiana, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um Gigante da Colina com maior posse de bola e presença no ataque, mas sem conseguir ser contundente na hora das finalizações.

Com o resultado, o Gigante da Colina deixou o Z4 com 29 pontos, e um jogo a menos em relação a maioria das equipes que disputam a competição nacional.

O jogo também marcou a estreia de Vanderlei Luxemburgo à beira do campo no comando técnico do Time de São Januário. O treinador foi contratado até o fim da temporada, com a missão de livrar o Gigante do rebaixamento.

Mais sobre:Botafogo
1 comentário
  • Responder

    Luxemburgo NÃO inventa ! Coloca o Caio Tenório na lateral e continua com o Pikachu no ataque !

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.