Léo Matos crê em jogo difícil contra o Brasil de Pelotas e projeta vitória do Vasco

Léo Matos, lateral-direito do Vasco da Gama, projetou a vitória do Clube sobre o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira.

Léo Matos em ação contra o Confiança
Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral-direito Léo Matos concedeu entrevista ao site oficial do Vasco da Gama na última terça-feira (31), para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

Entre os pontos destacados pelo camisa 3, ele projetou a vitória sobre o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira (03), na vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para Léo, não será um jogo fácil, mas ele acredita que há grande possibilidade do Cruzmaltino sair de São Januário com a vitória. Na entrevista, o jogador relembrou o primeiro jogo entre as equipes nesta temporada, onde o time que era comandado por Marcelo Cabo conseguiu a vitória por 2×1, de virada.

– Todos os jogos são difíceis, mas depende muito também da forma que nos apresentamos desde o primeiro minuto. Se conseguimos ser agressivos e concentrados, como foi nessa última partida contra a Ponte Preta, tenho certeza que vamos conseguir vencer outra vez. O Brasil de Pelotas é uma equipe complicada de enfrentar. Na primeira partida, eles saíram na frente, abriram o marcador e trouxeram muitas dificuldades. Depois, corremos atrás, viramos o placar e conquistamos a vitória, mas foi muito complicado esse jogo. Não esperamos nada diferente em São Januário.

Com 31 pontos, o Vasco busca mais uma vitória para não ficar distante do G4 da Série B. Após enfrentar o Brasil de Pelotas, a equipe de Lisca entrará em campo contra o Avaí, na Ressacada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.