Léo Jardim, Piton, Puma, Léo e Zé Gabriel comemoram 50 jogos pelo Vasco

Jogadores do Vasco da Gama foram homenageados pelo Clube com camisas personalizadas para celebrar a marca.

Puma, Léo Jardim, Piton, Zé Gabriel e Léo, homenageados pelo Vasco
Puma, Léo Jardim, Piton, Zé Gabriel e Léo, homenageados pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Com 50 jogos recém completados pelo Vasco da Gama, Léo Jardim, Lucas Piton, Puma, Léo e Zé Gabriel falaram sobre a emoção de atingir a marca com a camisa Cruzmaltina. O quinteto recebeu camisas personalizadas do Clube nesta quarta-feira (21).

O grupo de jogadores tem tido boas atuações, contribuindo decisivamente para o bom momento que a equipe atravessa. Dos cinco, apenas Puma não tem sido titular. O lateral-direito, contudo, tem entrado com frequência nas partidas.

Um dos principais nomes do time, o lateral Lucas Piton, comemorou os 50 jogos pelo Gigante da Colina e afirmou que quer fazer história no Clube. O jogador marcou um dos gols na vitória por 4×2 sobre o Botafogo.

– É uma sensação única. Todo jogador possui objetivos e claro que eu tenho o meu dentro do clube. Quero deixar meu nome marcado na história do clube. Se Deus quiser, trabalhando muito, vou fazer mais jogos e ajudar cada vez mais o Vasco. Essa eu vou guardar com carinho em casa. É um marco muito forte fazer 50 jogos por esse clube.

O zagueiro Léo disse que irá guardar a camisa com muito carinho e celebrou a conquista. O defensor destacou o tamanho do Time da Cruz de Malta, enfatizando que não é sempre que os jogadores alcançam essa quantidade de jogos.

É um privilegio completar 50 jogos por um clube da grandeza do Vasco. Essa aqui podem ter certeza que vai para um quadro. É uma marca muito importante. Fui escolhido por Deus, até porque sabemos que não é uma coisa fácil de conquistar. Vou guardar essa camisa com muito carinho.

O uruguaio Puma Rodrigues, reforçou a união do grupo e foi mais um que vibrou com a homenagem do Vasco. O lateral festejou o tempo de serviço prestados ao Clube e disse que é “privilegiado” por vestir a camisa Cruzmaltina.

A verdade é que estou muito feliz por chegar nessa marca de 50 jogos. Sou um privilegiado. Motivo de honra estar representando a cruz de malta. Que possamos continuar juntos para conseguir nossos objetivos. A camisa vai ter um cantinho reservado dentro de casa para eu sempre me lembrar dessa marca especial.

O goleiro Léo Jardim, que cada vez se firma mais como o camisa 1 vascaíno, foi outro que comemorou a marca. Léo afirmou que pretende ficar muito tempo no Clube e enalteceu a história do Time de São Januário.

Muito feliz, muito honrado, de poder completar esse marco num clube tão grande, com uma história tão linda como é a do Vasco da Gama. Espero que seja só o começo de muitas partidas que vão vir pela frente. Essa camisa aqui já vou colocar num quadro.

Já o volante Zé Gabriel, um dos homens de confiança do técnico Ramón Díaz, não escondeu a alegria pelo número. Ele salientou o apoio incondicional da trocida vascaína e também disse que espera disputar mais jogos pelo Gigante.

A verdade é que estou muito feliz pela entrega da camisa, pelos jogos também. Muito feliz, muito grato aos torcedores por tudo que fez em cada jogo e muito feliz também pelo apoio das pessoas do clube. Vou colocar num quadro e que venham mais 50 partidas.

Consolidado no G4 do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo pela competição, neste sábado (24), para enfrentar a equipe do Volta Redonda. O duelo acontece às 17h30min, em Cariacica, no Espírito Santo. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Tem ligação? 777 foi assunto na audiência sobre a reforma de São Januário

Na audiência sobre o potencial construtivo, foi levantada a ligação da 777 Partners com a reforma de São Januário.

Vasco teve aumento de torcida e tem a 5ª maior do Brasil, segundo pesquisa

Pesquisa apontou que o Vasco da Gama tem 5% da torcida do Brasil, o que o deixa como a quinta maior nacionalmente.

Pedrinho se emociona em apresentação do projeto de reforma de São Januário

Veja detalhes do projeto apresentado aos parlamentares, que prevê um novo São Januário com mais de 47 mil torcedores do Vasco da Gama.

Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco por rescisão de contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Sair da versão mobile