Léo Jabá exalta entrega do Vasco e afirma que grande objetivo é subir para Série A

Léo Jabá falou do esforço do Vasco da Gama para conquistar a vitória contra o Boavista e do principal meta do time no ano, a Série B.

Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista
Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do passe para o gol de Gabriel Pec, no empate em 2×2 com o Boavista, na noite deste domingo (18), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Léo Jabá, um dos reforços do Vasco da Gama para à disputa da Série B, atuou por 45 minutos, substituindo o paraguaio Matías Galarza, e mostrou que pode ajudar o Gigante da Colina no retorno a elite do futebol brasileiro.

O resultado contra a equipe de Saquarema não foi suficiente para manter o Cruzmaltino na competição, mas Léo Jabá fez questão de enaltecer o trabalho dos companheiros e celebrou sua estreia com a camisa do Gigante.

– A gente não está feliz porque trabalhou durante a semana depois de uma linda vitória no clássico. Não conseguimos os três pontos, mas fico feliz por jogar 45 minutos depois de longo tempo.

O atacante e se disse feliz pela luta dos dos jogadores contra o Boavista e destacou que o momento agora é de ajustar o time para o restante da temporada, onde o intuito é devolver o Time da Cruz de Malta a primeira divisão.

Agora é trabalhar e ver os erros que cometemos hoje, mas o grande objetivo é subir para a Série A. Fico feliz pelo todo porque lutamos muito. Vestimos uma camisa muito grande e não faltou entrega.

O empate com o Boavista deixou o Vasco com 14 pontos, na sexta posição, e, com apenas mais uma rodada a ser disputada. Com esse cenário, o Cruzmaltino não tem mais chances de alcançar a Portuguesa, quarta colocada com 18 pontos e portanto, está eliminado da competição Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile