Léo Jabá exalta entrega do Vasco e afirma que grande objetivo é subir para Série A

Léo Jabá falou do esforço do Vasco da Gama para conquistar a vitória contra o Boavista e do principal meta do time no ano, a Série B.

Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista
Léo Jabá durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do passe para o gol de Gabriel Pec, no empate em 2×2 com o Boavista, na noite deste domingo (18), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Léo Jabá, um dos reforços do Vasco da Gama para à disputa da Série B, atuou por 45 minutos, substituindo o paraguaio Matías Galarza, e mostrou que pode ajudar o Gigante da Colina no retorno a elite do futebol brasileiro.

O resultado contra a equipe de Saquarema não foi suficiente para manter o Cruzmaltino na competição, mas Léo Jabá fez questão de enaltecer o trabalho dos companheiros e celebrou sua estreia com a camisa do Gigante.

– A gente não está feliz porque trabalhou durante a semana depois de uma linda vitória no clássico. Não conseguimos os três pontos, mas fico feliz por jogar 45 minutos depois de longo tempo.

O atacante e se disse feliz pela luta dos dos jogadores contra o Boavista e destacou que o momento agora é de ajustar o time para o restante da temporada, onde o intuito é devolver o Time da Cruz de Malta a primeira divisão.

Agora é trabalhar e ver os erros que cometemos hoje, mas o grande objetivo é subir para a Série A. Fico feliz pelo todo porque lutamos muito. Vestimos uma camisa muito grande e não faltou entrega.

O empate com o Boavista deixou o Vasco com 14 pontos, na sexta posição, e, com apenas mais uma rodada a ser disputada. Com esse cenário, o Cruzmaltino não tem mais chances de alcançar a Portuguesa, quarta colocada com 18 pontos e portanto, está eliminado da competição Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.