Leandro Castan posta fotos do reencontro com seu irmão Luciano

Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama, destacou no Twitter imagens do reencontro com seu irmão Luciano Castan.

Leandro Castan abraçando o irmão Luciano
Leandro Castan abraçando o irmão Luciano (Foto: Twitter Leandro Castan)

O zagueiro Leandro Castan postou fotos do reencontro com seu irmão, Luciano, na partida entre Vasco da Gama e Coritiba na última terça-feira (13), no Estádio Couto Pereira.

Vasco e Coritiba se enfrentaram na décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco abriu o placar com Germán Cano, mas pouco tempo depois sofreu o empate.

Na sua conta oficial no Twitter, o capitão cruzmaltino destacou as fotos com seu irmão, que também é zagueiro e vem apresentando bom desempenho com a camisa do Coxa.

Sempre bom te ver Luciano Castan, te amo!!!

Leandro Castan

Confira a publicação

Castan fez boa partida contra o Coritiiba, mas a atuação do Vasco foi muito criticada pelos torcedores. Alvo principal das críticas foi o técnico Marcelo Cabo e o goleiro Vanderlei.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    MARQUINHOS CHUPA SANGUE GABRIEL, É UM EX.JOGADOR, ELE PODE ATÉ TER SIDO UM CRAQUE, MAS HOJE, FICA MUITO A DESEJAR E NÃO PODE CONTINUAR COMO TITULAR DO TIME. É UM JOGADOR PARA ENTRAR COM O VASCO GANHANDO E FALTANDO POUCOS MINUTOS PARA TERMINAR A PARTIDA ,SÓ PARA SEGURAR MAIS A BOLA COM SUA EXPERIÊNCIA, MAS É BOM LEMBRAR AO BURRO DO CABO QUE EXPERIÊNCIA SÓ NÃO JOGA, TEM QUE TER PERNAS PARA CORRER. COM RELAÇÃO AO GOL DO CORITIBA, MARQUINHOS FOI O PRINCIPAL CULPADO, FALTAVAM POUCOS MINUTOS PARA TERMINAR O JOGO E COMO A FALTA ERA PERTINHO DA GRANDE ÁREA, FOI TODO MUNDO PARA O ATAQUE, POIS NINGUÉM ESPERAVA UM COBRANÇA HORRÍVEL DAQUELA E NO CONTRA.ATAQUE PEGOU A DEFESA DESFALCADA. VANDERLEI LEVOU AZAR NO LANCE, ESCORREGOU, MAS É BOM LEMBRAR A LAMBANÇA QUE O ZAGUEIRO FEZ, DEIXOU O ATACANTE CABECEAR SOZINHO. TÁ DIFÍCIL SÓ TEM UM JOGADOR NO VASCO QUE SABE FAZER GOLS, SE GERMAN CANO NÃO FIZER EM TODO JOGO OS OUTROS ATACANTES NÃO FAZER E PERDEM EXCELENTES OPORTUNIDADES. PARABÉNS LEANDRO CASTAN, VOCÊ E SEU IRMÃO SÃO BONS ZAGUEIROS, QUEM SABE FAZER UMA DUPLA DE ÁREA NO VASCO. ESSE ERNANDO É MUITO FRACO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Leandro e muito bom rever um irmão mais quero te pedir você como capitão do vascão tem que falar mais com jogadores e com técnico pois uma partida ganha o Vasco não pode deixar escapar o técnico demora mexer no jogo infelizmente jogador Marquinho Gabriel e muito fraco para jogar no Vasco

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.