Keiller comenta acerto com Vasco e promete ‘muita vontade de vencer’

Goleiro, emprestado pelo Internacional, chega ao Vasco da Gama para ser opção a Léo Jardim, considerado titular absoluto.

Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller posando ao lado da Cruz de Malta (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Recém contratado, por empréstimo junto ao Internacional, o goleiro Keiller concedeu entrevista à Vasco TV, canal de comunicação oficial do Gigante da Colina.

No bate-papo, o jogador deu detalhes de como foi sua chegada ao Clube, revelando, inclusive, que o Almirante já havia tentado sua contratação em 2023.

– Foi a segunda vez que recebi um convite do Vasco. Na primeira, por questões dos clubes, acabou não avançando. A segunda vez que veio, não deu para negar. Para mim, é uma emoção muito grande estar vestindo a camisa do Vasco e uma oportunidade imensa – disse.

Paralelamente, Keiller destacou a importância de São Januário. Segundo ele, o estádio é essencial para um bom desempenho cruzmaltino nas competições.

– São Januário é um caldeirão, sempre muito difícil jogar ali dentro. A pressão da torcida é um fator determinante para o clube da casa. Tô muito ansioso de encontrar o torcedor lá, me apoiando – exaltou.

Afirmando se tratar de um grande desafio em sua carreira, o arqueiro destacou as amizades que já possui no elenco vascaíno.

– Conheço bastante o Zé (Gabriel), fiz base com ele no Inter. Conheço também o Jair, conheci ele ainda mais novo. Conheço também o Rossi, ele teve uma passagem no Inter. Léo Jardim vem da escola gaúcha e eu conheço ele da base. Tô me sentindo muito bem ambientado – garantiu.

Por fim, o atleta afirmou que a torcida cruzmaltina pode esperar bastante vontade de sua parte em prol dos objetivos do Clube ao longo da temporada.

– O torcedor do Vasco pode esperar de mim muita garra, determinação, vontade de vencer. Optei por esse desafio que, para mim, é muito importante. Espero que a torcida esteja com a gente nesse ano para que consigamos alcançar nossos objetivos – concluiu.

Keiller, de 27 anos, assinou vínculo com o Vasco até o fim de 2024, quando, justamente, também termina seu contrato com o Internacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vontade de vencer é o mínimo necessário para ser atleta profissional querido.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.