Juninho revela apoio de Lisca e mira início de volta por cima na Série B contra o Vitória

O volante do Vasco da Gama, Juninho, aposta no jogo contra o Vitória como a chance de o Gigante começar a recuperação na Série B.

Juninho durante treino do Vasco
Juninho durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (06), o Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Vitória. Em seguida, Juninho falou sobre o confronto em entrevista ao site oficial do Gigante. O volante revelou que Lisca passou confiança ao time e vê a partida como uma oportunidade para começar a volta por cima na Série B.

– O professor Lisca conversou bastante com o nosso time após o jogo contra o São Paulo e passou bastante confiança para a gente. Precisamos melhorar nosso desempenho no Brasileiro e estamos nos cobrando muito para isso. Esse jogo contra o Vitória é uma oportunidade para começarmos nossa volta por cima no campeonato.

A delegação vascaína embarca para Salvador ainda nesta sexta-feira (06). A grande dúvida para a partida fica por conta da escalação. Ainda não se sabe se o técnico vai manter o 3-3-3-1 que usou contra o São Paulo, ou adotará outro esquema para encarar o Vitória. O próprio Lisca disse não ser uma formação que o agrada muito, mas que é uma opção.

Encostar no G4

Caso entre em campo, será o jogo de número 50 do Camisa 50 pelo Gigante, isso pela equipe principal. Atualmente, o Vasco ocupa a 10ª posição na tabela da Série B e, se vencer o Vitória, pode chegar até a quinta colocação, a depender de outros resultados. A partida será na noite deste sábado (07), às 19h30min, no Barradão, pela 16ª rodada.

Mais sobre:VitóriaJuninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Tá de sacanagem…Não acredito que esse piróca vai escalar essas 3 CARNIÇAS Ernando, Marquinhos Gabriel e Morato de novo !!!

  • Responder

    O mesmo esquema até dá para aceitar, mas o mesmo time de forma alguma, principalmente se tiver que aguentar mais 90 minutos de Ernando, fazendo m… na zaga e nada pela lateral ou seja, já iniciar o jogo com menos um.

  • Responder

    Lisca sabe das coisas. Tem que mandar a campo o mesmo time e o mesmo esquema do jogo contra o S Paulo. Precisa trabalhar o psicológico do grupo pra não fazer a besteira que o Leo Jabá fez.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.