Juninho Pernambucano deve ser recebido com festa

Juninho não quer uma grande festa, mas pela animação da torcida, isto é difícil de ser imaginado.

Para o torcedor vascaíno, a ansiedade para o retorno de Juninho é enorme. O meia, que defende o Al-Gharafa, do Qatar, é esperado no Brasil na segunda semana de junho para iniciar os treinamentos e estrear assim que a janela de transferências for aberta, em agosto. Antes disso, no entanto, haverá a apresentação oficial do reforço. O Reizinho já avisou a pessoas do clube que não quer uma grande festa, mas, a julgar pela animação da torcida, isto é difícil de ser imaginado.

O que o departamento de marketing do clube já tem esquematizado é que Juninho deve ser apresentado aos torcedores antes de um jogo, ainda não definido, em São Januário.

– Ele deixou claro que não quer uma grande festa, mas claro que pensamos em algumas coisas para sugerir a ele. A ideia é que ele se apresente antes de algum jogo, como é a vontade dele. Queremos fazer uma coisa bonita, uma bela homenagem que ele possa se orgulhar – disse Marcos Blanco, diretor executivo de marketing.

A estreia de Juninho também não está definida. O primeiro jogo no Rio de Janeiro após a abertura da janela de transferências será contra o Botafogo, no Engenhão, na 15ª rodada. Resta saber se o clube irá dar preferência por uma partida na Colina. Marcos Blanco comentou sobre o sentimento de todos no Vasco para ver novamente o Reizinho com a camisa 8.

– Existe uma expectativa grande, sem dúvida. Juninho é o grande ídolo do Vasco em atividade. Ele recebeu o presidente Roberto Dinamite com a maior simplicidade, carregou até a mala… O torcedor sente que ele está vindo por amor ao clube. Já ouvi algumas pessoas dizendo que vão chorar quando o Juninho chegar e entrar em campo.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Sair da versão mobile