Juninho e MT seguem sem previsão de retorno ao profissional do Vasco

Juninho e MT, que foram devolvidos ao Sub-20 do Vasco da Gama, seguem sem previsão de retorno à equipe principal.

MT e Juninho
MT e Juninho (Foto: Vitor Brugger)

A passagem do técnico Lisca pelo Vasco da Gama marcou o retorno de Juninho e MT às categorias de base do Clube.

Com Marcelo Cabo os jogadores tiveram oportunidades no time principal, porém foram devolvidos ao Sub-20, onde vem se destacando nos últimos jogos da equipe do técnico Igor Guerra.

Próximo de completar um mês no Sub-20, os jogadores seguem sem previsão de retorno ao profissional, cujo time é comandado pelo técnico Fernando Diniz. Vascaínos dividem opiniões sobre o retorno, inclusive se voltarem ao profissional, eles desfalcarão o Sub-20 no Campeonato Brasileiro.

Protagonistas na base, Juninho e MT vem apresentando importantes números. Em oito jogos, MT fez três gols, enquanto Juninho balançou a rede duas vezes em sete partidas.

Próximo jogo de Juninho e MT será no domingo (26), contra o Fortaleza, às 15h, no CT Ribamar Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, a 24 km da capital do Ceará, Fortaleza.

Mais sobre:MTJuninho
1 comentário
  • Responder

    O Juninho, com certeza, tem chance nesse time do Diniz pelo estilo de jogo ofensivo dele.
    O Diniz deveria observá-lo.

Comente

Veja também
Saiba detalhes do possível interessado na SAF do Vasco

O possível interessado na SAF do Vasco seria um grupo de investidores, que seriam ligados à áreas fora do esporte.

Vasco aguarda retorno de Leandrinho nesta semana

O empréstimo de Leandrinho ao Al-Shabab acaba nesta segunda-feira e o lateral é aguardado no Vasco da Gama.

Vascaíno em tratamento de câncer recebe apoio do Vasco e jogadores

O vascaíno Ivan Milhomen, natural de Cuiabá, recebe apoio do Vasco, enquanto enfrenta uma dura batalha contra um câncer.

David e Estrella treinam sem limitações em retorno ao Vasco

David e Estrella completaram uma semana de treinos e evolução foi considerada muito positiva pelo departamento médico.

Fernando Diniz realiza testes no Vasco e usa 11 jogadores da base

Fernando Diniz utilizou jogadores do Sub-17 e do Sub-20 do Vasco da Gama nos treinos após reapresentação elenco.

Ídolo do Vasco, Mauro Galvão vê risco em estilo de jogo de Diniz

Ídolo e ex-jogador do Vasco da Gama, Mauro Galvão comenta sobre estilo de jogo de Fernando Diniz e faz alerta.

Admar Lopes apresentou mais de 50 nomes de jogadores a Diniz

O Vasco da Gama busca reforços para a sequência da temporada e Fernando Diniz teria recebido uma lista com 50 nomes.

Gols e jogadas de Matías Sepúlveda, especulado no Vasco

Confira gols e lances de Matías Sepúlveda, meia que atua pela Universidade de Chile, e sondado pelo Vasco da Gama.

Vasco estaria negociando com Matías Sepúlveda, da Universidade do Chile

Em busca de reforços, o Vasco da Gama negocia a contratação de Matías Sepúlveda, da Universidade de Chile.

Clube de Vantagens do Gigante já demonstra resultados expressivos

Nos primeiros 30 dias no ar, o Clube de Vantagens do Gigante movimenta consumo de sócios com parceiros do Vasco.