Jornalista diz que o Vasco precisa ser criterioso em negociação com o São Paulo

O jornalista disse que o Vasco da Gama só deve trazer alguém emprestado pelo São Paulo, se ele realmente for agregar ao elenco.

Martín Benítez em jogo do Vasco
Martín Benítez em jogo do Vasco (Foto: André Durão)

Está em andamento a negociação entre Vasco da Gama, São Paulo e Independiente, da Argentina, pelo meio-campista Martín Benítez. O Tricolor Paulista já tem um acordo com os Rojos, mas ainda restam detalhes com o Gigante.

O São Paulo negocia com o Vasco a liberação imediata de Martín Benítez, sendo que está emprestado até junho deste ano. A diretoria vascaína está disposta a liberá-lo, mas busca uma compensação junto ao Tricolor Paulista para não ficar na desvantagem.

No momento, o Vasco tem um acordo para receber mais de R$ 2 milhões na negociação e ainda um jogador cedido pelo São Paulo, que inicialmente seria o atacante Paulinho Boia, mas a negociação não se concretizou.

Agora, o Vasco estuda outro jogador para solicitar ao São Paulo. Para o jornalista Rodrigo Silva, do canal TNT Sports Brasil, o Gigante precisa ser criterioso em relação ao pedido, sendo que só deve trazer alguém se realmente agregar ao elenco.

– A negociação por Benítez com São Paulo já está de bom tamanho para o Vasco. Se for para receber algum jogador, que seja alguém realmente útil. Caso contrário, é melhor não deixar o elenco mais inchado.

É questão de tempo para que o negócio se concretize, o que deve acontecer nos próximos dias. O Vasco teria pedido o jovem zagueiro Diego Costa na negociação, mas o São Paulo conta com com ele na temporada, então é possível que o Cruzmaltino não traga ninguém.

1 comentário

  • Benedito - 17 de março de 2021

    Pede 5 milhões do São Paulo e ta tudo certo amanhã mesmo o benitez está no São Paulo e ponto final .

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Veja mais notícias