Jornalista diz que o Vasco precisa ser criterioso em negociação com o São Paulo

O jornalista disse que o Vasco da Gama só deve trazer alguém emprestado pelo São Paulo, se ele realmente for agregar ao elenco.

Martín Benítez em jogo do Vasco
Martín Benítez em jogo do Vasco (Foto: André Durão)

Está em andamento a negociação entre Vasco da Gama, São Paulo e Independiente, da Argentina, pelo meio-campista Martín Benítez. O Tricolor Paulista já tem um acordo com os Rojos, mas ainda restam detalhes com o Gigante.

O São Paulo negocia com o Vasco a liberação imediata de Martín Benítez, sendo que está emprestado até junho deste ano. A diretoria vascaína está disposta a liberá-lo, mas busca uma compensação junto ao Tricolor Paulista para não ficar na desvantagem.

No momento, o Vasco tem um acordo para receber mais de R$ 2 milhões na negociação e ainda um jogador cedido pelo São Paulo, que inicialmente seria o atacante Paulinho Boia, mas a negociação não se concretizou.

Agora, o Vasco estuda outro jogador para solicitar ao São Paulo. Para o jornalista Rodrigo Silva, do canal TNT Sports Brasil, o Gigante precisa ser criterioso em relação ao pedido, sendo que só deve trazer alguém se realmente agregar ao elenco.

– A negociação por Benítez com São Paulo já está de bom tamanho para o Vasco. Se for para receber algum jogador, que seja alguém realmente útil. Caso contrário, é melhor não deixar o elenco mais inchado.

É questão de tempo para que o negócio se concretize, o que deve acontecer nos próximos dias. O Vasco teria pedido o jovem zagueiro Diego Costa na negociação, mas o São Paulo conta com com ele na temporada, então é possível que o Cruzmaltino não traga ninguém.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pede 5 milhões do São Paulo e ta tudo certo amanhã mesmo o benitez está no São Paulo e ponto final .

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.