Jornalista diz que o Vasco precisa ser criterioso em negociação com o São Paulo

O jornalista disse que o Vasco da Gama só deve trazer alguém emprestado pelo São Paulo, se ele realmente for agregar ao elenco.

Martín Benítez em jogo do Vasco
Martín Benítez em jogo do Vasco (Foto: André Durão)

Está em andamento a negociação entre Vasco da Gama, São Paulo e Independiente, da Argentina, pelo meio-campista Martín Benítez. O Tricolor Paulista já tem um acordo com os Rojos, mas ainda restam detalhes com o Gigante.

O São Paulo negocia com o Vasco a liberação imediata de Martín Benítez, sendo que está emprestado até junho deste ano. A diretoria vascaína está disposta a liberá-lo, mas busca uma compensação junto ao Tricolor Paulista para não ficar na desvantagem.

No momento, o Vasco tem um acordo para receber mais de R$ 2 milhões na negociação e ainda um jogador cedido pelo São Paulo, que inicialmente seria o atacante Paulinho Boia, mas a negociação não se concretizou.

Agora, o Vasco estuda outro jogador para solicitar ao São Paulo. Para o jornalista Rodrigo Silva, do canal TNT Sports Brasil, o Gigante precisa ser criterioso em relação ao pedido, sendo que só deve trazer alguém se realmente agregar ao elenco.

– A negociação por Benítez com São Paulo já está de bom tamanho para o Vasco. Se for para receber algum jogador, que seja alguém realmente útil. Caso contrário, é melhor não deixar o elenco mais inchado.

É questão de tempo para que o negócio se concretize, o que deve acontecer nos próximos dias. O Vasco teria pedido o jovem zagueiro Diego Costa na negociação, mas o São Paulo conta com com ele na temporada, então é possível que o Cruzmaltino não traga ninguém.

1 comentário
  • Responder

    Pede 5 milhões do São Paulo e ta tudo certo amanhã mesmo o benitez está no São Paulo e ponto final .

Comente

Veja também
Cuiabano pode reforçar o Vasco contra o Athletico-PR

Vasco da Gama pode ter retorno de Cuiabano contra o Athletico-PR, após avanço na recuperação de lesão muscular.

Marcelo Salles explica falha em gol contra e defende Saldivia no Vasco

Marcelo Salles fez questão de defender o zagueiro Alan Saldivia, após falhar em gol contra do Audax Italiano.

Renato celebra vitória do Vasco e convoca torcida para jogo contra o Athletico-PR

Suspenso pela Conmebol, Renato Gaúcho publicou um vídeo onde comentou a vitória Cruzmaltina na Copa Sul-Americana.

Marcelo Salles exalta reação ao analisar virada do Vasco contra o Audax Italiano

Marcelo Salles analisa vitória do Vasco sobre o Audax Italiano, destaca reação da equipe e comenta dificuldades no gramado sintético.

Saiba quanto o Vasco embolsou com vitória sobre o Audax Italiano

Vasco da Gama vence o Audax Italiano, assume a liderança do grupo e garante mais uma grana em premiação na Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Audax Italiano

Vasco da Gama vence o Audax Italiano por 2 a 1 após sair atrás no placar; confira as notas dos jogadores na partida amistosa.

Matheus França se manifesta após marcar 1º gol pelo Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Matheus França marcou o gol que garantiu a vitória Cruzmaltina sobre o Audax Italiano, pela Sul-Americana.

Gols e melhores momentos de Audax Italiano 1 x 2 Vasco

Os gols do Vasco da Gama foram marcados por Spinelli e Matheus França, no segundo tempo da partida, quando perdia por 1 a 0.

Próximos jogos do Vasco: veja a agenda atualizada

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Saldivia faz gol contra inacreditável em Audax Italiano x Vasco; veja

Vasco da Gama venceu o Audax Italiano-CHI, de virada, e se manteve na liderança de seu grupo na Copa Sul-Americana.