Vasco não chega a acordo com Paulinho Boia, que pretende ficar no São Paulo

Envolvido na negociação pelo meio-campista Martín Benítez, o atacante Paulinho Boia não chegou a um acordo salarial com o Vasco da Gama.

Paulinho Boia é formado na base do São Paulo
Paulinho Boia é formado na base do São Paulo (Foto: Reprodução)

O Vasco e o atacante Paulinho Bóia, do São Paulo, não chegaram a um acordo salarial pela transferência do jogador. A negociação seria uma compensação pela liberação antecipada de Benítez do empréstimo com o Independiente.

São Paulo e Vasco haviam se acertado por um empréstimo até o fim do ano, mas restava o acordo do clube de São Januário com o jogador, o que não ocorreu.

Paulinho Bóia comunicou ao São Paulo da sua decisão e, em contato com a reportagem do ge, disse que pretende ser observado por Hernán Crespo.

– Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver – disse Paulinho Bóia.

Sem acerto com Paulinho Bóia, o Vasco tentará outro jogador do São Paulo ou uma compensação financeira como contrapartida no negócio por Benítez.

Paulinho Boia, de 22 anos, disputou 22 partidas pelo São Paulo em 2020 e marcou um gol. Ele normalmente era uma opção de velocidade pelos lados do campo para segundo tempo durante o comando de Fernando Diniz.

O jogador é formado nas categorias de base do São Paulo, mas nunca conseguiu explodir. Em 2019, foi emprestado para Portimonense, de Portugal, e São Bento, de Sorocaba.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Paulinho Boia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não está desprezando o Vasco, está respeitando o Vasco,no momento ele vem de lesão,e vai levar uns 20 dias para se recuperar,o Vasco está precisando de atletas para reforçar a equipe e não o DM,bela atitude do atleta que trabalha a recuperação no clube onde sofreu a lesão
    Uma boa recuperação e quando estiver 100 porcento vem para o Vasco, sempre tem vaga para bons jogadores

  • Responder

    O cara jogou no Portimonense e São Bento e ainda tira onda para jogar no Gigante da Colina. Fim dos tempos!

  • Responder

    Desprezando o Vasco né!
    Vai ser mais um Jucilei da vida…

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.