Jornalista critica diretoria do Vasco por devolução de Juninho e MT ao Sub-20

Pedro Ivo Almeida, do UOL, fez fortes críticas à diretoria do Vasco da Gama por devolver Juninho e MT ao Sub-20.

Pedro Ivo Almeida, jornalista do UOL
Pedro Ivo Almeida, jornalista do UOL (Foto: Reprodução)

O jornalista Pedro Ivo Almeida, do UOL, criticou duramente a diretoria do Vasco da Gama pelo afastamento do meio-campista MT e do volante Juninho, confirmado nesta segunda-feira (23).

Juninho e MT retornarão ao Sub-20 do Gigante da Colina a partir desta terça-feira (24). Eles foram comunicados nesta segunda-feira pelo diretor executivo Alexandre Pássaro.

Em publicação na sua conta oficial no Twitter, Pedro Ivo Almeida disse que a diretoria errou em afastar os jogadores do elenco profissional, citando que a exposição dos meninos causa desvalorização.

– A covarde gestão de futebol do Vasco expõe os mais jovens. Para ‘evitar mais perseguição da torcida’, esconde os meninos no sub-20. Desvaloriza seus ativos. Leões na hora de apontar o dedo pros moleques… gatinhos ao lidar com os mais experientes – e igualmente (ou mais) cobrados.

Enquanto isso, vascaínos divergem opiniões sobre o retorno das pratas da casa ao time do técnico Alexandre Gomes, inclusive grande parte não concorda com a saída de Juninho.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Muito Tititi…vamos ver no sub-20 nas suas reais posições se vão fazer a diferença e tirar a má impressão que ficou do atual momento… Só o tempo dirá quem estava errado, diretoria ou esses jornalistas canastrões

  • Responder

    Tinha que dar ritmo de jogo isso sim, mas cada um jogando na sua posição de origem, pois esses técnicos colocam os garotos pra tapar buraco em outra posição que não é a deles e ai é claro que não vão render o esperado

  • Responder

    Juninho ainda merece uma chance como reserva, mas o MT, esse tem adquirir mais maturidade. MT não acerta um passe, é desarmado facilmente e não marca bem, é melhor que volte pra ganhar mais experiência.

  • Responder

    EU SOU CONTRA O AFASTAMENTOS DOS MENINOS PRA VOLTAR, PRO SUB 20 ESSA ADMINISTRAÇÃO FAKE ESCONDENDO UNS SEUS DEFEITO PQ NÃO AFASTA ESSE MARQUINHOS GABRIEL QUE NÃO JOGA NADA QUE MAU VER ELE DENTRO DE CAMPO ESSE RICARDO GRAÇA TBM.ROMULO MICHEL SÃO TUDO JOGADOR PEREBA E PRINCIPALMENTE ESSA ADMINISTRAÇÃO HORRÍVEL E ESSE DIRETOR DE FUTEBOL QUE NÃO SABE CONTRATAR CONTRATAR

  • Responder

    Tanto o Juninho quanto o MT foram mau aproveitados nos profissionais. Sempre foram escalados em funções erradas. Tanto o Juninho quanto o MT têm muito a dar ao Vasco. A atitude da Diretoria só desvaloriza os atletas que ßão patrimônio do Clube.

  • Responder

    Se eles estão indisciplinados tem que arcar com as consequências, em cada escolha uma renuncia, assim é a vida !

  • Responder

    Essa diretoria tá de sacanagem tem que mandar embora é o jogador que o pássaro contratou

  • Responder

    Eles foram devolvidos não pelo futebol que joga e sim pela indisciplina fora de campo falta de comprometimento

  • Responder

    Porquê não devolve o Marquinhos Gabriel , Ricardo desgraça , Lucão e etc . esses perebas que não joga porra nenhuma ,os meninos são os que menos tem culpa só colocam eles na fogueira quando já tá levando ferro

  • Responder

    Foi a melhor mudança q fizeram. São 2 jogadores sem comprometimento vom o clube, além de tudo não estão jogando nada. Apoio 15890%

  • Responder

    Comentarista que quer que o Vasco, além de não subir, caia antes da 30ª rodada. Falou besteira. Só acho que erraram em um ponto: deveriam ser devolvidos pro sub do sub20. Acho que o sub20 é até demais pros dois. Melhor ainda se pudessem aposentar os dois. Parecem idosos jogando…

    • Essa diretoria acertou em alguma coisa até agora.

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.