Jornalista critica contrato de Werley com o Vasco: ‘Absurdo’

O jornalista classificou como um 'absurdo' o salário do zagueiro Werley com o Vasco da Gama, e ainda citou o longo tempo de contrato.

Werley, zagueiro do Vasco da Gama
Werley, zagueiro do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O assunto do momento entre a massa vascaína é o zagueiro Werley, que não está nos planos da diretoria. O motivo para estarem falando dele? A notícia de que o Gigante está encarando muita dificuldade para acertar a sua saída por causa do alto salário que recebe.

Segundo informação divulgada pelo site Torcedores.com, Werley recebeu R$ 300 mil por mês de salário do Vasco, o que afasta clubes interessados em sua contratação. Vale destacar ainda a duração do contrato do zagueiro, que foi assinado em março de 2019, e tem duração até dezembro de 2022.

Na época, o presidente era Alexandre Campello e Alexandre Faria ocupava o cargo de diretor executivo. É um caso parecido com o de Leandro Castan, que não teve o seu salário divulgado, mas, naturalmente, deve receber mais diante do status que possuía em São Januário.

A repercussão negativa da notícia chegou até o jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online. Questionado por um vascaíno no Twitter sobre o caso de Werley, o profissional se mostrou crítico: “Um absurdo. Principalmente pelo tempo de contrato firmado entre as partes”.

Mais sobre:Werley
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    E por essas e outras que o vasco esta falido. E não tem poder de grandes feitos. Ou roubam a grana ou são amadores, porque de idiotas não tem nada.

    • Golpello e outros afundando o clube. Quando teremos verdadeiros vascainos comandando o Vasco. Golpello entrou acochambrado com xiquinho horta e outros mais. Eleição já.

  • Responder

    Só pode ser brincadeira um lixo desse ganhando isso!
    O Vasco é realmente um parque de ilusões, assim como a Disney.

  • Responder

    Olha só, será que o Vasco não pode alegar que com o rebaixamento para serie B ele vai perder cotas e com isso vai abalar ainda mais o financeiro do clube e assim estipular um teto salarial para esses jogadores igual fez o Cruzeiro quando foi rebaixado, assim ficaria fácil de se livrar desses jogadores com salários altíssimo tipo Werley, Castan e outros, Será possível??

  • Responder

    A metade desse valor era pra dividir entre o técnico ela diretoria. Assim que eles afundam um time

  • Responder

    É por isso que o Vasco está nessa situação, é só ver quantos jogadores foram pagos para ficarem no DM: Breno, Ramon, Werley, sem contar jogadores como Paulão, Bruno, Valdivia e etc, o que esses dirigentes fizeram com o Vasco.

  • Responder

    É emprestar pagando uma parte do salario, nao vai ter pra onde correr. Herança do safado do Golpello!!

  • Responder

    a direitoria do vasco dá gama;só inteligente cateloza na ?honra for contratados dos clubes brasileiro estão com acorda no pescoço só esta melhor quem esta,galhado titulos. so mapia jogadores de times piquenos jogadores da segunda divisao tira wesley e reducao de salario de castan para fica no clube! un erro despesa! Marcelo alves . Martiz benitiz tem que fazer esfoso por jogado compra_30$ do direito do jogado mante ele no elenco,tira

  • Responder

    O Vasco deveria mandar a conta para o Campello.

  • Responder

    Obrigado Campelo! Herança maldita sua.

  • Responder

    Pelo amor de Deus esse cara não merecia nem a metade do salário dele grandes refugos ele e o castan tem zagueiros por aí muito melhores com salários bem mais baixo tá louco manda esses dois ir direitinho vão com Deus pragas do Egito

  • Responder

    Pagar 300 mil ,pra um jogador desse e falta de respeito co o torcedor vascaíno, muito estranho

  • Responder

    Ele e o Castan já deram o que tinha que dar. Absurdo salário dos dois, vergonha. fora os dois.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile