Jorge Salgado processa youtuber e Leven Siano critica: ‘Que covardia!’

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, processou o youtuber Xandymenor, e foi criticado pelo opositor Luiz Roberto Leven Siano.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, processou o youtuber Alexandre Laureano Melo, conhecido como Xandymenor, por comentários a seu respeito no canal no Youtube.

Luiz Roberto Leven Siano, que foi opositor de Salgado em uma das eleições do Clube no ano de 2020, criticou o presidente Cruzmaltino em postagem seu perfil no Instagram.

– Que covardia! Falam em união, mas só desunem, dividem, expulsam, processam.

Confira a publicação

Jorge Salgado processa youtuber Xandymenor

Na última segunda-feira (06), o Vasco da Gama foi derrotado por 3×1 pelo Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, em mais um show de horrores da equipe.

Jorge Salgado não vem sendo alvo de críticas somente dos youtubers e demais profissionais da comunicação, e sim de grande parte da torcida cruzmaltina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Levensiano esse e o nosso presidente se juntaram salgado e blant e aquele velho musa no dia da eleição deram um golpe com uma liminar para ser presidente não tinham projeto não tinham nada e agora afundaram o Vasco para série B e não iremos subir justiça olha nosso sofrimento pelo amor de Deus

  • Responder

    O problema desses caras tipo o Siano é que agem como se não fizessem parte dos conselhos do Vasco, como se estivessem num mundo paralelo, o mundo do Siano, onde tudo seria perfeito se ele fosse o presidente. Acorda porra, o Vasco tá afundando e vai levar todo mundo e a culpa também será sua. O Salgado tá se enterrando e enterrando o Vasco mas vai ficar por mais dois anos e meio. E aí, tu e outros caras que queriam a mamata da presidência, vão esperar o time ir para a série C para nas próximas eleições usarem isso contra o Salgado? Mostrem saídas para o buraco em que estamos e sejam lembrados por isso.

  • Responder

    Vasco indo a passos largos pra Série C. Sócio zero até esse Presidente cair fora.
    Que a justiça execute a dívida trabalhista de 100 milhões de reais

  • Responder

    Galera eu nunca quiz o mal d ninguém mais esses FDP m fizeram ter uma vontade incontrolável d fazer TD q eles estão fazendo c nossa torcida e hora d acordar massa vascaína

  • Responder

    Galera vascaína eu odeio com TDS as minhas forças esse bando q invadiu SJ pela porta dos fundos eu nunca quiz o mal d ninguém mais essa corja m fez ter vontade d passar TD o mal q sinto o eles

  • Responder

    Tudo errado presidente ultrapassado, saudade de Carlos Miguel, futuramente tem que voltar para um cargo na diretoria, temos que ser ousados fazer time, pois este não é de nada,começa pelo goleiro não põe na reserva manda embora

  • Responder

    Não quiseram eleger o Leven Siano, esse não ia deixar nosso Vasco nessa situação.
    Só derrotas, não vejo nosso Vasco voltando pra Série A.
    Time sem estrutura de Clube Grande, com alguns jogadores medíocres, sem alma, sem coração, sem conjunto e sem ousadia pra atacar.
    É, desse jeito se não tirar esses canalhas, vamos cair pra Série C.
    Lamento escrever essas palavras de revolta.
    Gilson

  • Responder

    Nós não queremos esse cara na presidência do nosso Vasco da Gama!!! Entrou pela porta de trás e está destruindo nosso clube. Vai ter que processar 20milhoes de vascaínos!!!! SUMAM do Vasco você sua cúpula e BRANT. Vocês estão fazendo agente ser HUMILHAdOS !!!!

  • Responder

    Fora Salgado, Nosso presidente ser chama Leven Siano

  • Responder

    Seu velho feioso..É oque vc sabe fazer de bom ..pq dirigir um clube vc nao sabe tu é fraco..

Comente

Veja também
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Sair da versão mobile