Jorge Salgado critica administrações pós 2000 e projeta amenizar dívidas do Vasco

Jorge Salgado criticou o acúmulo de dívidas do Vasco da Gama nos últimos 20 anos e adotou postura otimista para amenizá-las.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou sobre as dívidas acumuladas pelo Cruzmaltino nos últimos 20 anos, que hoje é o principal problema do Clube.

Em entrevista ao quadro ‘Divida com Mauro Cezar’, do canal do UOL Esportes, Salgado disse que a partir de 2000, o Gigante da Colina entrou em processo de decadência por conta de administrações ruins.

Por outro lado, o presidente se mostrou otimista para resolver os problemas do Clube. Além disso, citou que para tornar o futebol do Vasco mais competitivo é necessário melhorar as receitas, mas isso está sendo impossibilitado por conta das dívidas.

A partir dos anos 2000 para cá, é visível que o Vasco entrou em um processo de decadência muito em função disso que eu estou falando, a gente muitas vezes não poderia estar pagando o que se pagou, a consequência disso foi uma acumulação exponencial de dívida. A nossa passa de R$ 832 milhões, é um negócio para mim absurdo o que aconteceu, o processo para mim foi absurdo. Agora, não adianta chorar o leite derramado, eu estou aqui para tentar resolver problemas. Quero renegociar as dívidas, tornar esse clube aqui um clube responsável, amigável, quero pagar, eu quero contratar se eu puder pagar o salário, se eu puder pagar os encargos, senão não vou contratar. Eu quero tornar o futebol mais competitivo na medida com que eu conseguir aumentar minha receita.

Jorge Salgado

A entrevista foi divulgada na última quinta-feira (01), e teve várias declarações que geraram questionamentos da torcida, entre elas, Salgado projetou a criação de regras e parâmetros para atuação de influencers externos do Clube.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Administrações ruins, torcedores que misturam politica, como bolsonaristas genocidas que colocaram essa merda no poder do País, como fizeram com as gestões anteriores do Vasco. Mas aguardarei o Salgado, pois já vi e ouvi esse discurso.

  • Responder

    2001 a 2020
    1- Eurico Miranda, o principal, bandido e responsável pela situação do Vasco
    2- Roberto Dinamite, foi muito atrapalhado pelo EURICO BANDIDO, mas tb era um péssimo gestor;
    3- Alexandre Campello, comparsa e testa de ferro de EURICO BANDIDO.

    Resultado 2001 a 2020: 4 rebaixamentos, apenas 1 título de relevância, corrupção da dimensão do PT…

  • Responder

    Pelo menos, é um discurso realista. Precisamos sanear as contas, pagar as dívidas e tornar crescer com saúde financeira.

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.