Jorge Barcellos revela expectativa para o clássico da semifinal do Carioca Feminino

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 15h, no Nivaldo Pereira, jogo válido pela semifinal do Carioca Feminino.

Jorge Barcellos é o novo técnico do feminino do Vasco
Jorge Barcellos é o novo técnico do feminino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Maior vencedor com oito títulos, o Vasco segue vivo na briga por mais uma conquista e enfrentará o Botafogo nas semifinais do Carioca Feminino. O primeiro jogo será realizado nesta quarta-feira (08/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. Já a partida de volta está marcada para sábado (11), no mesmo horário, no Estádio Ronaldo Nazário.

Na primeira fase da competição, as Meninas da Colina tiveram seis vitórias e duas derrotas em oito jogos disputados, ficando em terceiro lugar na tabela, com 15 pontos somados. Em entrevista à VascoTV, o técnico Jorge Barcellos falou um pouco sobre a preparação e revelou a expectativa para as partidas diante do Alvinegro.

– Nos preparamos gradativamente com os jogos, durante o campeonato. Tivemos três clássicos e atuamos bem em ambos. É claro que cada jogo tem a sua história, mas a equipe está muito focada no objetivo – disse o comandante, acrescentando na sequência.

– As meninas estão se dedicando muito nos treinamentos e isso tem sido muito importante para o nosso trabalho. Evoluímos bastante desde o início do Carioca e acredito que estamos no caminho certo – finalizou Jorge Barcellos.

Quem também falou sobre o momento vivido pelo Vasco no Campeonato Carioca Feminino foi a atacante Anny Marabá, artilheira do Gigante da Colina na competição, com oito gols marcados.

– As expectativas são as melhores. Sabemos da dificuldade do jogo. O Botafogo é um time que está entrosado, mas é um clássico, uma partida boa, que toda jogadora gosta de jogar. Estamos trabalhando forte porque queremos ir mais longe na competição. Vamos em busca da vitória – disse a atacante cruzmaltina.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.