Jogo contra o Vitória marca reencontro de Marcelo Alves e Ygor Catatau com o Vasco

Ex-jogadores do Vasco da Gama, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau reencontram o Gigante da Colina neste sábado (07).

Marcelo Alves e Ygor Catatau nos tempos de Vasco da Gama

O Vasco da Gama entra em campo neste sábado( 07 ) para enfrentar o Vitória, partida válida pela rodada 16 do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Barradão. Este jogo marca o reencontro de dois velhos conhecidos da torcida vascaína, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau.

Os dois atletas foram contratados pelo Gigante da Colina após se destacarem no Campeonato Carioca de 2020 pelo Madureira, assinaram um contrato de empréstimo até o final da temporada. Catatau teve uma passagem discreta e atuou poucas vezes, marcando um gol com a camisa vascaína.

O zagueiro Marcelo Alves era um dos mais seguros da defesa Cruzmaltina, mas não teve o contrato renovado. Alexandre Pássaro, na ocasião, preferiu contratar Ernando, afirmando que era um jogador mais experiente e com vários jogos pela Série B. Os dois atletas voltaram para o Madureira e logo saíram por empréstimo para a equipe baiana.

Em caso de vitória no confronto, o Gigante se aproxima do G4 e estaria a 5 pontos de diferença do líder da competição. Atualmente o time ocupa a décima primeira colocação na tabela com 22 pontos, o quarto colocado é o Avaí com 26 pontos, que ainda joga na rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.