Ygor Catatau avalia passagem pelo Vasco: ‘Muito importante’

Em entrevista, o atacante do Vitória, Ygor Catatau, falou sobre sua passagem pelo Vasco da Gama na temporada 2020.

Ygor Catatau durante o jogo conta o Bahia
Ygor Catatau durante o jogo conta o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Ygor Catatau, que hoje defende o Vitória, da Bahia, avaliou como positiva sua passagem pelo Vasco da Gama no ano de 2020.

Após o fim do Campeonato Carioca da temporada passada, o Madureira emprestou Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves para defenderem o Vasco no restante da temporada.

Marcelo Alves teve mais espaço, inclusive, foi titular em vários jogos ao lado de Leandro Castan. Ygor foi menos aproveitado, mas também participou de jogos importantes do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Em entrevista ao Lance, o atacante do Vitória disse que sua passagem pelo Gigante da Colina foi muito importante para sua carreira, citando que a prioridade era permanecer no Clube por conta da parceria entre o presidente do Madureira, Elias Duba, e o Vasco, mas não deu certo.

– Minha passagem pelo Vasco da Gama foi muito boa pra mim. Muito importante na minha carreira a oportunidade que o clube carioca me deu. O senhor Elias Duba, presidente do Madureira tem parceria com o Gigante da Colina e a prioridade era ficar, porém as negociações não avançaram.

Ygor Catatau pode se reencontrar com o Vasco na Série B, pois o Vitória terá confrontos diante do Cruzmaltino, ambos buscando retornar à elite do futebol nacional.

Leia mais sobreYgor
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias