Jogadores do Vasco treinam cobrar pênaltis

Jogadores do Vasco se empenharam nas cobranças de pênaltis e fizeram a atividade de forma exaustiva e repetitiva.

Na véspera da decisão diante do Atlético-PR, nesta quinta-feira, o Vasco treinou em São Januário. Apesar de negar qualquer trauma, os jogadores se empenharam nas cobranças de pênaltis e fizeram a atividade de forma exaustiva e repetitiva. Antes disso, um leve recreativo tomou conta da movimentação.

Entre os jogadores, cinco foram mais cobrados nas disputas e executaram muitas cobranças: Felipe, Dedé, Bernardo, Éder Luís e Diego Souza. Deles, destaque para os dois primeiros que quase não desperdiçaram as cobranças.

Ricardo Gomes já tem praticamente definido o time que deverá entrar em campo nesta quinta: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Éder Luis.

Para se classificar, o Vasco tem de vencer o Atlético-PR ou empatar com uma margem menor que dois gols. Se o resultado for 2 a 2, igual ao da partida de ida, a decisão será nas penalidades.

Na partida, o Vasco não poderá contar com Alecsandro e Ramon, que vão cumprir suspensão. No lugar, entrarão Bernardo e Márcio Careca.

Fonte: uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de agiotas e pede ajuda para expulsar empresa do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Sair da versão mobile